sexta-feira, 20 de abril de 2012

A volta da quadrinha !!!

E ai galeeera, vamos mudar de assunto hoje um pouco, alias, mudar de assunto mas falando de basquete tambem ... O negócio é o seguinte, amanhã as 10:00 da manhã a quadrinha do BNH sera re-inaugurada ... Eu passei minha infancia no BNH e sei que depois dos campos de futebol virarem Shopping a "Quadrinha" virou uma das unicas opções de espaço para a pratica de esportes por ali ... Eu pessoalmente ja brinquei muito nessa quadra ... Futebol na infancia, um pouco de basquete ja mais velho ... É um espaço muito legal ... Hoje em dia ta dificil achar lugares abertos para pratica de esportes em Santos, sei disso pq quando estou de férias é uma dor de cabeça para bater uma bola ... Gente pra jogar não falta, e agora com o retorno da quadrinha não vai faltar lugar ... Amanhã estarei la com a minha camera registrando tudo ... Alem da quadra ainda colocaram la uma dessas academias ao ar livre para as pessoas se exercitarem a vontade.
Quem puder comparecer ao evento é só chegar !!!
Grande abraço,
32

Nenhum comentário: