quarta-feira, 20 de março de 2013

DICA do dia - Playstation PLUS !!

Ae galera, hoje vou dar uma dica para quem tem PLAYSTATION 3 ou VITA ... Primeiramente queria dizer que eu não sei se essa dica vai funcionar em caso de conta na PSN Brasileira, pq minha conta é Americana (Qualquer um pode ter) ... 
A dica é PLAYSTATION PLUS ... O que é ??? É um serviço que a SONY disponibiliza para os membros de sua comunidade que consiste em varias promoções, descontos em jogos, jogos grátis etc ... Vc pode tambem jogar por 1 hora alguns títulos para testar, mas isso não vale a pena, pelo menos pra mim não, ja que o tempo de download geralmente é grande ... Os jogos gratuítos não são lançamentos, óbvio, mas toda semana eles colocam jogos novos e vc pode usa-los o qto quiser pelo tempo em que for assinante ... Eu sou PLUS e gostei ... Fiz uma assinatura de 3 meses para ver se valeria a pena, e ja valeu ... Paguei 20 US$ (Comprei um cartão da PSN de 20 por 50,00 R$ no Mercado Livre) e ja recuperei a grana ... hehehehehe.
Como eu ja disse, não são lançamentos, mas são jogos divertidos na maioria, e adquirindo 1 jogo vc ja praticamente recupera a grana que gastou ... Eu ja baixei varios (NBA JAM, Darksiders, Spec Ops, Closure, The Cave, Critter Crunch) e isso foi só no PS3 ... hehehehe ... 
... Para quem tem VITA a dica é melhor ainda ... Imagina que o jogo UNCHARTED VITA por exemplo na loja esta 200 R$ ... No minimo 150 ... E o Playstation PLUS ta dando de graça ... hehehe ... Eu ja tinha gastado 250,00 R$ qdo comprei o jogo fiquei P da vida né ??? hehehehe ... Mas ja baixei Ninja Gaiden, Gravity Rush, PLANTS vs ZOMBIES, Tekken 6 ... Tudo de graça ... Tudo jogo legal ... Imagina qto eu ia gastar comprando todos esses jogos.
Por isso que eu afirmo ... Vale muito a pena comprar ... Eu acabando o período de 3 meses vou pegar mais 1 ano (Não sei se ta 50 ou 100 US$) e peço que vcs façam o mesmo ... hehehehehe ... São muitas vantagens !!!
Abração,
32

Nenhum comentário: