sábado, 9 de março de 2013

Licença Paternidade.

E ai galera, voces perceberam minha ausencia aqui no blog né ?
Então, essa semana (Segunda Feira 4/3/2013 pra ser mais exato) nasceu meu terceiro filho, o Rafael, e por esse motivo passei essa semana sem atualizar o blog ... Falta de tempo ... Nem treinar eu fui pra falar a veradde, e por isso estou bastante por fora dos acontecimentos do time ... Por outro lado estou vivendo um momento de extrema felicidade aqui em casa ...
... Olha a mãozinha dele ai ... Apesar de ser o terceiro a sensação é sempre a mesma ... Apaixonante.
Descansando no meu colo ... Isso é um dos passatempos favoritos do Rafa, descansar, hehehe, ele gosta muito de dormir e da pouco trabalho ... Só acorda mesmo para comer e trocar a fralda.
Enquanto isso os meus outros dois filhos (Maria Clara e João Gabriel) esperavam em casa pela mamãe e o irmão ja que nenhum dos dois podia visita-los na SANTA CASA ...
... Mas quando chegou a hora de conhecer o caçula eles ficaram numa felicidade só ... hehehe ... Rafael foi muito bem recebido aqui em casa pelos irmãos.
Ai esta ele ... Rafael ... Nessa foto os olhos dele ficaram azulados, mas não sei não se vai continuar assim ... O mais importante é que ele veio com saude ... Forte ... E ja esta encantando a todos aqui ... 

E é isso gente, minha "LICENÇA PATERNIDADE" acabou, segunda feira volto a treinar e logo logo voltarei com notícias do basquete de Santos ... 
Abração,
32

Nenhum comentário: