quinta-feira, 21 de março de 2013

Primeiro amistoso

Ae galera, ontem tivemos nosso primeiro amistoso de 2013 ... Enfrentamos na ARENA SANTOS a equipe de Jacareí ... O time esta muuuito diferente e para muitos jogadores foi o primeiro jogo adulto, e ja contra um time forte, e na minha opinião, dentro de todas essas situações o nosso time foi bem ... Perdemos, e ninguem gosta de perder isso é fato, mas eu vi no time muita vontade de acertar, muita disposição (Até demais em alguns momentos) e é isso que vai nos fazer um time vencedor esse ano ... Jogos amistosos são importantes para sentirmos como estamos ... Foi o primeiro ... Vamos melhorar !!!
Ontem eu fui pro jogo depois de 2 semanas parado (Licença paternidade ... hehehehe) e ja nos primeiros 2 minutos estava bastante cansado ... Preciso melhorar isso porque nesse primeiro momento do ano a minha responsabilidade esta maior do que nunca ... Como eu ja disse, nosso time é bastante jovem, e além de jogar eu, Caue e Sidão temos um papel de "ensinar" os mais novos ... Dar exemplos positivos etc ... E as vezes esse exemplo não vem só das palavras, tem que mostrar na pratica ... Mas até que dentro do possível eu fiquei satisfeito com a minha atuação ... Da pra melhorar, mas foi boa.
Nosso time teve bastante erros ... Normal ... Antes do jogo começar, na reunião dos atletas, o foco foi nisso ... Para que ninguém ficasse preocupado com erros, pq eles iriam acontecer ... Treino é uma coisa, jogo é outra completamente diferente ... E tem coisas que só com os jogos nós vamos melhorar.
Uma das coisas que eu to treinando mais, e sentindo confiança são os arremessos de 3 ... Quando eu jogava nos EUA, 10 anos atras, meu técnico sempre me pedia para chutar, chutar e chutar, e eu chutava ... Confiante ... Com o tempo fui perdendo um pouco isso, mas ontem ja arremessei mais do que vinha arremessando nos jogos do passado ... É tudo confiança, errei meu primeiro arremesso do jogo e todos falaram para eu chutar mais ... É o que estou fazendo nos treinos então nos jogos não pode ser diferente ... Chutei mais e acertei alguns ... As coisas acontecem naturalmente, eu não tenho mais a mesma força de antigamente para ficar o jogo todo brigando por rebotes e rompendo defesas ... hehehehe ... Claro que não vou ficar só arremessando, mas é um recurso a mais que eu volto a utilizar ...
Bom, é isso ... To cheio de dor hoje, mas são aquelas dores que todos os jogadores gostam de sentir ... Dores de pós jogo ... hehehehehe ... Jogar é gostoso demais ... Ficar só treinando é complicado ... Amanhã temos mais um amistoso, mas dessa vez é em São Paulo contra A HEBRAICA ... Vamos ver se dessa vez voltamos com uma vitória para fechar bem a semana !!!
Abração,
32

PS: No facebook do time tem mais fotos do jogo ( https://www.facebook.com/media/set/?set=a.282087375257314.1073741826.100003681612944&type=1)

Nenhum comentário: