segunda-feira, 18 de março de 2013

God of War Ascension vale a pena ???

E ai galera, é o seguinte, faz uma semana que comprei o God of War e não tenho feito outra coisa se não jogar ... Então resolvi ajudar aqueles que ainda tem duvida quanto a aquisição desse título.
Vamos la então ... Primeiramente o preço, R$149,00 ... Ainda acho caro, mas comparado aos 200 de sempre ja é um avanço ... 
... O jogo segue a linha GOW, e se vc é fã da série eu aconselho que compre, alias, se voce é fã da série certamente ja comprou, hehehehe, ja devia estar esperando o lançamento angustiado, mas blz ... Para quem nunca jogou GOW eu posso garantir muuuita diversão nesse jogo ... Muitos desmembramentos e ação como só GOW sabe fazer ... A história dessa vez traz KRATOS procurando por respostas e seu maior inimigo pelo que entendi são as Fúrias ... Como sempre, alguns personagens da Mitologia Grega servem de pano de fundo e a matança continua ... O jogo é todo em portugues (Opcionalmente) e a dublagem das vozes é até bem feita ... Até pq o negócio do Kratos é matar e não falar ... hehehehe ... Não são muitas as cenas de dialogo, mas elas existem ... O modo campanha é relativamente longo, os graficos ... Bom, eu esperava mais dos graficos, mas eles são muuuito bons e não faltam aqueles inimigos gigantescos de sempre ... A dificuldade me parece que aumentou um pouco, eu mesmo (Que não sou o melhor dos jogadores) ainda não fechei o jogo e olha que joguei bastante nesses ultimos dias ... Os desafios de sempre estão presentes tambem, dessa vez Kratos conta com novos poderes para solucionar esses quebra cabeças ... Muito interessante.
E se voce ainda é que nem eu, e gosta de ganhar troféus dos jogos, a noticia é que GOW me parece um jogo "facil" de se platinar ... Os troféus são basicamente recebidos por fases ... Não tem nenhum absurdo eu acho ... hehehehe ... E ainda alem disso tudo, pela primeira vez GOW conta com o modo Multiplayer ... Admito que pouco joguei esse modo, mas gostei ... Vc cria seu personagem a partir dos poderes de um Deus pré selecionado por vc mesmo ... Dai em diante a porrada come solta e vc vai evoluindo o personagem e "customizando" sua armadura e habilidades.
É isso gente ... Com um modo campanha muuuuito legal e um multiplayer divertido GOW é sim uma boa pedida. Por isso leva meu selo de qualidade ... hahahaha !!!
Graficos ótimos, jogabilidade de sempre muito boa e matança garantida, minha nota para esse jogo é:
8,5
Vale muito a pena gastar seus suados R$149,00 nesse grande jogo ... Afinal, é o nosso bom e velho amigo KRATOS !!!

Abração,
32
ps: Hoje, enfim eu volto a treinar.

Nenhum comentário: