segunda-feira, 18 de março de 2013

Voltei a treinar !!!

Ola amigos, hoje estou de volta para falar de basquete ... Até porque voltei a treinar e ja tenho novidades para voces ...
Primeiramente, espero que todos ja tenham "curtido" a minha pagina no FACEBOOK https://www.facebook.com/slyortiz32 é só entrar e "CURTIR" ... Passei o dia inteiro promovendo a pagina e estou inclusive sorteando uma caricatura caso eu chegue a 100 CURTIDAS ... Ta perto, 85 da ultima vez que conferi ...
... Caramba, duas semanas longe da bola complica bastante a situação, to muuuito cansado e dolorido nesse momento, mas o treino foi legal ... Deu pra correr e ajudar ... Mas senti dificuldades ... Fisicamente e técnicamente bastante abaixo ... Mas é normal, nem me abalo com isso ... O problema é que nessa quarta teremos amistoso contra Jacareí ... Isso mesmo, essa era a novidade ...
... Quarta feira teremos um jogo amistoso contra o time de Jacareí as 17:30 na ARENA SANTOS ... E ja na sexta vamos a São Paulo enfrentar a Hebraica em mais um jogo treino ... Acho muito positivo, ja que só vamos competir oficialmente em JULHO ... Pra mim, pessoalmente, não é o melhor momento, voltando de 2 semanas parado e tal ... Mas to tranquilo, é só um amistoso ... Vou dar o meu melhor e espero conseguir concluir algumas jogadas e ajudar meu time da melhor maneira possivel ... O time de Jacareí é bom, mais rodado e tal, vai ser um bom teste para a nossa remodelada equipe.
Vou parando por aqui porque além de cansado e dolorido eu to faminto ... hehehehehe.
FELIZ DEMAIS DE ESTAR DE VOLTA ... 
Abração,
32

Nenhum comentário: