sexta-feira, 4 de abril de 2008

Bem vinda "Tia" Helena !!!
















Hj o nosso time ganhou mais um colaborador, alias, colaboradora ... Trata-se de uma profissional de psicologia que vai estar ajudando o pessoal do time ( lógico que eu to incluido ) a melhorar em aspectos mais profundos do que o de costume ... A psicologia esportiva ja é adotada em varias modalidades, inclusive basquete e sempre com sucesso, agora é a nossa vez de receber esse grande beneficio !!!





A profissional chama-se Helena e ja é conhecida de alguns jogadores e comissão técnica por que além de ter dado aula na faculdade para alguns ela tb carrega o fardo de ser mão do Dani ... hehehehe ... Brincadeira !!!





Fica aqui meu desejo de boa sorte, vai ser preciso ... hehehehe ... E um beijão para a "tia" Lena !!!





Depois de nossa conversa com "tia" Helena fomos treinar ... Eu treinei hj tb, mas senti dor, e muita dificuldade para fazer certos movimentos ... O treino foi bom, disputado, correria ... Ta ficando legal ... Tem tudo para se tornar uma grande força do campeonato o nosso time ... É continuar treinando forte desse jeito, e agora ouvir e colocar em pratica os ensinamentos de "tia" Lena ...





Por enquanto é só galera ... To feliz demais q meu videogame finalmente esta concertado e eu poderei me internar juntamente com o meu filho João na jogatina ... hehhehe !!!!





Até a próxima !

4 comentários:

Unknown disse...

Ah Sylvio, que receptividade boa, que texto legal, que carinho bom, que foto 'horrívia' a minha, tira daí, tá estragando,,rs
Obrigada querido, pelas boas vindas, to super motivada pra esse trabalho..vamos nessa, trabalhar pra melhorar, sempre.
Não fala assim hein, do meu far,,rs, opa, do meu filhão e amigo que tanto amo.
Melhoras pra ti, e divirta-se aí com João no videogame.
beijão

Lozano disse...

A psicologia esportiva faz parte incondicional da prparação de uma equipe seja ela de qual modalidade for. Parabens pela iniciativa da direção da equipe, agora é colcar em prática o que aprender.

Marcos Lozano

Lozano disse...

Tem atleta que vai virar MUMIA de tanto que se enfaixa...hehehe

Unknown disse...

nossa, q felicidade e bom reforso seu time recebeu
com a HELENA agora com certeza vcs vaõ q vaõ
boa sorte