quinta-feira, 24 de abril de 2008

Primeiro jogo !!!!






























Essas fotos foram tiradas nesses ultimos dias aqui em Jaragua ... Galera indo treinar, aqui no hotel, antes do jogo ... Tem de tudo um pouco ...






Fabricinho 5 pts, 2 rebs e 1 ass
Sandro 12 pts, 7 rebs e 3 bolas recuperadas
Isaias 5 pts, 2 ass e 6 rebs
Rafael 10 pts
Douglas 7 pts, 4 ass e 2 rebs
Sidnei 4 pts, 1 ass e 4 rebs
Ygor 16 pts, 12 rebs e 1 toco
Rodrigo 10 pts, 3 rebs e 1 bola recuperada
Sylvio 8 pts, 2 ass e 3 rebs ( isso mesmo, finalmente eu joguei .. hehehehe )
Everton 1 pt e 5 rebs
Caue 2 pt, 7 ass e 1 bola recuperada
Esses foram os principais numeros do nosso time hj ... Vencemos Ibiracu ( Espirito Santo ) por 80 a 52 ... 41 a 25 no primeiro tempo ... Gente, finalmente eu joguei, cori 15 minutos e me senti um estranho no ninho por vezes ... Falta de ritmo, falta de folego ... hehehehehe ... Hj juntou tudo ... Mas deu pra ajudar um pouquinho ... Amanha de manha jogaremos de novo e quero melhorar mais ... Nao em pts e tal, mas meu ritmo, fisico e tudo mais q eu to recuperando aos pokitos ... Abras galera ...

3 comentários:

Unknown disse...

Aeeeeeeeee Sylvio!
to rindo aqui de contente por você, e também pela equipe que pôde contar com o teu jogo de novo né.. deu pra sentir a tua alegria, muito bom!

E o resultado, maravilha!

beijos pra vocês todos.
um especial pro meu filhão, to com saudade!

Unknown disse...

to muito feliz por vc .....continue sendo assim...essa pessoa maravilhosa que as coisas vao se acertando ...muita saudade de ti.
Volta Logo.....beijos da sua familia que te espera anciosa....
te amamos!!!

Sylvio Ortiz disse...

Muito obrigado vcs duas ... hehehehe ... Eu realmente nao estava me contendo em felicidade ontem .. Hj foi um pouco mais dificil mas deu pra manter o nivel ... Beijao ... Continuem acompanhando a nossa saga aqui em jaragua !