sexta-feira, 18 de abril de 2008

Festa de arromba !!











Sei que era festa do meu filho, mas foi demais hein ... Todos se divertiram batante e a descontração foi fator predominante ... Boa parte do time compareceu, e acho q todos se divertiram juntos, o q não é ruim nunca, alias, q esta festa do João seja um marco de um novo tempo, ja perdemos demais, chega !!!!!!!
Particularmente eu sempre me divirto demais nas festas do João, talvez a primeira eu tenha me divertido um pouco menos, afinal ele nem andava direito ... Mas depois disso foi só diversão, sempre ... Afinal, poucos sabem o trabalho que da pra fazer uma festa dessa acontecer ... Então qdo chega a hora de se divertir eu me divirto mesmoooo ... hehehehehehe !!!!
Esse ano não foi diferente ... O DJ como sempre tocou musicas legais, todo mundo dançou ao ritmo do sempre alegre Maguilinha e esse ano teve um sabor diferente na pista de dança ... Ja que Leo e João animaram a dança com belas performances de B-BOY dance ... hehehehehe ...
Resumindo, a festa foi ótima, tudo correu bem mais uma vez ... Então pra quem não foi medesculpe, só resta curtir as fotos !!!!
Abras ... Até !!!

3 comentários:

Unknown disse...

De arromba mesmo, muito show a festa do João! Tudo de bom, comes e bebes fartos e delicious, mas bem mais que isso, divertida, afetiva, entre amigos. E o que dizer de João musical, fiquei de bobeira, rachei o bico, Sylvio,, ele nem aí só na dele curtindo o ritmo e dançando tudo. O moleque é de dar orgulho mesmo!
Agoora não sei o que diria a mãe do Maguilinha vendo ele dançar o crééu haha

beijão

Sylvio Ortiz disse...

Maguilinha dançando créu juntamente com o BZrrinha foi o q eu classifico de bizarro ... No minimo ... hehehehe ... Abração tia ... Amanhã vamos vencer la em Rio Preto !

Unknown disse...

ahaha,,,foi mesmo né, Rafael também se empolgou..

Bora!!!!!!!!
Eles pressionados em casa, e a gente se aproveita fazendo a nossa parte, jogando O JOGO!
É nisso que acredito!