quarta-feira, 16 de abril de 2008

Derrota em casa !!!!







Hj noso time caiu frente a representação de Sto André ... Bom, começarei falando do começo ... óbviamente ... Primeiro queria dizer que pela primeira vez eu fiquei no banco de reservas nesse campeonato, e acho que ja vem a ser uma evolução ... Fiquei feliz e tentei ajudar meus colegas de todo o jeito ... Mesmo sabendo que nem iria entrar, ainda acho que posso ajudar mais dentro da quadra, dando conselho e vibrando com a equipe do que na arquibancada ... Pois bem, e o jogo ???
O jogo começou a mil, as duas equipes partindo pra cima, o que veio a ser horrivel para nós ... Pra variar no primeiro quarto ficamos atras 5 pts ... O que não foi tão ruim onsiderando nossos ultimos primeiros quartos ... Olha, eu tentei de tudo ali no banco ... Gritar, aconselhar e muitas vezes até acalmar, mas o jogo se desenhava para uma derrota nossa ... Tava dificil, o time de Sto André estava jogando com extrema facilidade e o nosso insistia desde o começo em bater de frente com a arbitragem, que diga-se de passagem foi feita por um dos juizes que eu mais odeio, mas isso não vem ao caso, pelo menos ainda ... Do segundo pro terceiro quarto foi a hora de estréia, sim, Isaias pela primeira vez entrou na quadra defendendo a nossa equipe em 2008, mas ainda mostrou um pouco de falta de ritmo, embora trouxe a traquilidade que as vezes falta ... Bom, a verdade é que Sto André chegoua abrir 20 pts no terceiro qto, aqui em Stos, e me desculpem os jogadores de Sto André, mas nunca que o time deles é melhor do que o nosso, mas hj pareciam ser ... Ai veio o momento de superação e luta, recuperação no quarto quarto, e o que ja aparecia imposivel quase aconteceu, abaixamos os 20 pts para 4, e ai a arbitragem entrou em ação ... Po, jogo em Stos, os caras ve aqui e fazem o que querem ???? As vezes me lembro de um jogador que por aqui passou e perto de sua despedida das quadras nocauteou um juiz ... Poxa, hj eu pensei 3 vezes perto do final do jogo de pular no pescoço de um deles ... Afinal, por causa de um APITINHO eles acham que são superiores do q os verdadeiros protagonistas do jogo, os jogadores !! Mas pensei bem, sei la, logo logo meu pé ta bom, eu to de volta ... Ainda não é o momento de parar ... hehehehehe ... Posso ajudar muito ainda ... Mas ai deu nisso ... Perdemos no final ... E acreditem em mim, eu não culpo os juizes, sim, claro, eles atrapalharam no final, mas sera que pelo jogo todo nosso time merecia sair com a vitória hj ???? Fizemos por merecer ganhar ao longo da partida ???
NÃO !!!!!!!!
A reação só me mostrou que agente pode ser grande ... Mas não é ... Afinal de contas, REAGIMOS, não agimos ...
Fico triste com a derrota em casa por 85 a 77 ... Mas tenho confiança de que nosso time vai crescer muito e vai buscar esses ptos perdidos onde for e vai conseguir a vaga sim ...
Arbitragem foi péssima, mas não foi responsavel pela derrota ...
Abraço a todos ... Fiz uma ressonancia e estou no aguarde pelo resultado ... Torcendo pra não ser nada demais com o meu pé, até por q eu quero jogar ... Muito ou pouco esse ano o que eu quero é buscar vitórias e mais vitórias pra mim e todos ao meu redor ...
Até !!!

Um comentário:

HERBALIFE disse...

Poo fmz o time batalhou . . . e muito mais perdemos . . . mais fmz nos proximos vamos superar e ganhar com certeza . . . falooww tamo ai junto . . . [ by: Léo ]