quarta-feira, 2 de abril de 2008

Vitória suada em dia de estréia de uniforme !!!







Primeiramente me desculpar q nos ultimos dias eu não escrevi nada aqui ... Tava doente, e fiquei mais tempo na cama do q em qqr outro lugar !!!



Hj, ainda me recuperando fui ao ginagio assistir o jogo entre Santos e Suzano ... Esperando uma vitória facil da nossa equipe do começo ao fim, o q na verdade acabou não acontecendo, me sentei na arquibancada e apreciei a partida !!!



Bom, o time de Santos saiu jogando com Caue, Douglas, Feliz, Rodrigo e Sidão ... No primeiro tempo nosso time teve dificuldade em abrir o placar ... O ataque até que funcionou bem, mas a defesa ficou devendo um pouco e assim terminamos a primeira etapa na frente com 47 vs 42 de Suzano !!! ... Destaque do primeiro tempo foi o armador Caue que acertou alguns arremessos de 3 no primeiro quarto, e deu bom ritmo a equipe !!!



Ja no terceiro quarto a equipe mais uma vez teve dificuldade em ampliar o placar ... O pivo Everton entrou e jogou bem, mas não foi suficiente, ja que o terceiro quarto acabou com vantagem de 2 pts apenas para Santos !!!



No ultimo e derradeiro quarto o sofrimento diminuiu com a melhora de nossa equipe na defesa, o que proporcionou varias cestas faceis de contra ataque, enquanto Douglas e Feliz acertavam a mão nos arremessos de 3 e 2 !!!



O jogo terminou 93 a 80 e todas as pessoas q foram ao ginasio torcer sairam felizes com essa vitória sofrida, porém importantissima para a sequencia do campeonato !!!



O destaque do jogo foi o novo uniforme da equipe ... Branco e azul muito parecido com o uniforme do Dallas Mavericks da NBA !!!



Abraço a todos e até amanhã !!!



Um comentário:

Unknown disse...

A vitória veijo suada , mas o importante e que veio ...parabens pra todos !!
bjs pro sly!