quarta-feira, 30 de abril de 2008

Fim da invencibilidade !!!!


Hj no ginasio do Rebouças deu-se o fim da ultima invencibilidade do Torneio Novo Milenio, trata-se da equipe do Sr. Cabeça de Batata que veio pra baixada com um recorde impecavel de 9 vitórias e 0 (zero) derrotas ... Pois bem, como eu disse antes, acabou-se a invencibilidade, pois hj foi a vez de nosso time mostrar seu valor !!!
Depois de quase 2 hs de atraso esperando pela arbitragem o jogo começou e o nosso time logo mstrou que não estava para brincadeira ... Caue, Sidão e Rodrigo ja foram logo mostrando se poder de fogo ofensivo, combinado com uma forte marcação na defesa o que se transformou logo cedo em uma diferença de 10 pts ... Mas a forte equipe de Americana tb mostrou força reagiu ... O jogo no segundo tempo foi parelho o tempo todo e até o finalzinho muito emocionante ...
Acabamos vencendo por 3 pts mais ou menos ... hehehehe ... Hj eu to meio desinformado ... To indo pelo que eu lembro ... Mas hj nossa equipe mostrou um avanço em relação ao que vinha fazendo ... A proposta foi muito mais de jogar do que ficar brigando com arbitros o tempo todo ... Mesmo que as vezes desse vontade a galera se segurou hj ... E deu resultado, pois quem acabou expulso de quadra foi o Técnico de Americana, respeitoso cidadão que na falta de trabalho poderia se dar muito bem como sózia daquele cantor sertanejo ... Rick ... Ou seria Renner ... hehehehe ... Só sei que ele é quem perdeu a caeça hj ... E a invencibilidade ... Então que fiquem avisados os próximos adversarios ... Quem ganhou de nós ganhou ... Acabou ... Chegou a hora da nossa reação !!!!
Alias, desculpem pela falta de fotos do jogo de hj e tb das finais de Jaragua ... Assim que eu conseguir esse material eu coloco aqui pra vcs ... Abração para todos !!!!
ps : Agora vou voltar pro meu videogame, que o GTA me espera ... hahahahaha !!!!

Um comentário:

Unknown disse...

hahaha..tu me fez ir no google conferir, e se a legenda estiver na ordem certa, é ele mesmo, o próprio Renner..rs

Jogaço, administrado, emocionante, e mesmo que sofrido quando parelho, vocês não admitiram outro resultado que não fosse a vitória.

beijão