quinta-feira, 1 de maio de 2008

Prata com orgulho !!!!!!!!







Galera, perdemos para Joinvile ... Sem chance, os caras estão voando e fica aqui meu parabens para eles ... Eu fico feliz demais com essa prata, afinal prometi pro meu filhão que traria de Jaragua uma medalha para ele ...
Agora para vcs q se perguntam ... Porra, pra q uma foto de tiete com o BIAL ????
Pois bem, eu sou fã dos Bial, apesar do BBBial as vezes me irritar ... Mas sou fã !!!!
Poxa gente, pra quem viu o Bial e seu time de Joinvile no CALDEIRÃO DO HUCK não teria tido outra reação a não ser dar-lhe os parabens pelo belo trabalho la e pedir a ele uma foto ... Foi isso que eu fiz .. Abração galera !!!!



2 comentários:

Unknown disse...

Muito boas!
Fotografia é mesmo um treco maneiro,,

Sylvio Ortiz disse...

adorei as fotos e a medalha é claro ....o Bial é muito legal mesmo....parabens pelo segundo lugar ....bjssss amo te!