segunda-feira, 19 de maio de 2008

De volta as atividades !!!!




Primeiramente dizer aqui para Sidão Malone que não deu pra colocar foto dele pq não tinha nenhuma boa ... hehehehehe !!!

SLY32 ... Bench warmer ???????? Pensem nisso ...


Bom galera, desde a ultima vez que eu escrevi ja jogamos dois jogos ... Um perdemos, e o outro vencemos ... A derrota foi para Guaruja na prorrogação, e a vitória foi la em São Caetano por 20 pts ... Continuo sem computador e por isso a dificuldade para postar coisas novas, e tambem essa semana rolou um grande desinteresse da minha parte porqqr coisa que fosse relacionada a basquete ... E isso tb fez com q eu não tivesse pressa para atualizar ... Peço desculpa aos fiéis leitores que não tem nada a ver com isso tudo que eu to passando ... Bola pra frente !!!


Sabado temos jogo em Suzano ... E vamos atras de mais uma vitória !!!!


Hj deixarei aqui um pensamento do sabio MUSSUM :


" Bem feito, não estudou !!! " ... hahahahahaha ... Abração galera, dias melhores a frente !!!!


3 comentários:

Unknown disse...

Como assim não temos a ver? Temos sim senhor Seu SLY32..aliás, pensei quase nada pra concluir: SLY32 bench warmer o caramba (caramba porque to em lugar público e sou educada, né.) Mas os meus achismos e de qualquer um não contam muito no caso, embora se teve vontade de indagar, indagou e pronto, assim que é. Mesmo assim o achismo que faz a diferença é o teu. Pense nisso..

No mais, perdemos uma, não desembalamos, ganhamos uma...ao trabalho pro próximo.

Té amanhã.

Sylvio Ortiz disse...

É verdade ... Vou continuar treinando da melhor maneira possivel ... Esquecendo as dores e tocando a bola pra frente !!!

cadu disse...

ae sylvio
kem flo q eu naum vejo o blog
sempre me informando das novidades do basket
amanha vamo busca akela vitoria esperada
abraço