sexta-feira, 30 de maio de 2008

Torcida nota 1000 !!!!!!!!!!!!







Quem quiser saber sobre a nossa derrota na prorrogação ontem leia em http://www.nobrega-esportes.com/ ... Ou mesmo procure no site da tribuna digital q tem um video bem legal la ... Pq eu não quero mais falar sobre essa merda ... Desculpem, mas passou, gastei muito do meu tempo ontem, perdi horas de sono e hj é outro dia ... Demorei pra escrever até em decorrencia disso tudo ...
Porém, nessa derrota parece q começou a nascer um movimento positivo ... O da torcida ... Liderada por Bob, Priscila, Oscar, Maguilinha, João Gabriel e outros a torcida pela vitória foi algo lindo ... Muito barulho ... Muito apoio ... E muita força até o final ... Por isso hj eu me dedico a AGRADECER 100 % a esses que muitas vezes são esquecidos, os torcedores ... No nosso caso são poucos, porém fiéis ... e nesse ultimo jogo fizeram mais do q nunca antes fizeram ... Então amigos torcedores, quero convoca-los para nesse sabado, amanhã, venham ao Inter as 16:00 torcer por nós ... Vamos fazer dessa torcida um motivo de comentarios ... Po, agente vai no interior e sofre com as torcidas ... Pq não aqui em santos ???????? Poxa, se todo o jogo fosse que nem o ultimo nosso time estaria bem melhor ... Juizada vem aqui e mete a mão no nosso time ... Os outros times vem aqui e fazem o que querem com agente ... Precisamos urgentemente de no minimo meia duzia de retardadados no estilo BOB para tumultuar, pq minha mãe gritando : Chuveiro, chuveiro não assusta ninguem ... hehehehehe ... Vamo la galera, vamo se unir e criar essa torcida semi-hooligan e torcer com afinco pelo nosso time de basquete !!!!
Mudando de assunto ... Queria aproveitar para mandar para o unico torcedor do LAKERS q eu conheço o meu abraço ... DANI, parabéns, mais uma final ... Isso mesmo, o Lakers eliminou o boring SA Spurs e ja espera o vencedor de Celtics e Pistons na final ... O jogo terminou 100 a 92 para a representação da Califórnia que fechou a série em 4 a 1 ... Agora eu to torcendo para uma final entre LAKERS e PISTONS ... Porém, LAKERS vs CELTICS revivendo os bons tempos não seria mal ... Agora é esperar ..
BOM GALERA, ENTÃO NÃO ESQUEÇAM ... SABADO AS 16:00 NO INTER (PONTA DA PRAIA ) COM ENTRADA FRANCA INTER/FUPES VS RIO PRETO ... VAI SER DIFICIL E CONTAMOS MUITO COM VCS ...
Abração !!!!
ps : Qto as fotos, me desculpem, o blog é meu eu coloco o q eu quiser ... hahahahahaa ...

8 comentários:

Unknown disse...

gostei .....
queria que fosse uma coisa que continuasse, realmente pode fazer a diferença num jogo tão dificil como o de quarta feira !!! Adorei fazer barulho.... eu e meu parceiro fiel Joao Gabriel, estaremos la no sabado...torcendo para nosso queridissimo Sly e seus amigos !!
beijosssssssssss

Sylvio Ortiz disse...

O que falar de vc hein Priscila ... Poxa vida ... Vc e João Gabriel cada vez mais engajados na causa basquete ... hehehehe ... Fico feliz e cada dia mais tento fazer vcs orgulhosos de mim ... Nesse ultimo jogo fiquei devendo pq sei que sou bom, e sei do q posso fazer ... Fico nessa divida comigo, mas sabado vcs não vão voltar pra casa tristes ... Pode esperar ... Eu garanto que sera bem melhor dessa vez ...
Qto a torcida ... sem comentarios ... Foi muito legal .. Espero que vcs se organizem e cresçam cada vez mais ...
Lena, não falei de vc na matéria mas te vi la sofrendo junto conosco até o final ... Abração para os fãs do blog, q assim como a torcida espero que aumentem a cada dia !!!!!

dani disse...

opa...acabei de ver na band...lakers na final com mais 39 pontinhos na conta do CASH BRYANT...
torcida realmente emocionante, transformou o ginasio na pequena vila belmiro, que isso se repita sempre...
abraço

JoãoDancer disse...

opa to junto ai na torcida
vcs causando de um lado da quadra
i eu i os mlks do outro lado
teve ate avalanche
uashuashuhasuhuashuas
mas tamu ai quando eu for a torcida vai comigo
eh nois
fiquei sem voz mas foi por um motivo bom
auyshusahuhsau

eh nois
...CHAD...

Sylvio Ortiz disse...

Blz Chad ... Vcs tb são da velha guarda da torcida né ????
Faz anos que vcs marcam presença ... Agradeço mesmo ... Agora espero q vcs tb virem adeptos do blog !!!!
Abração !!!!

Dani, avisa tua mãe que ela ta devendo um comentario aqui ... hehehe !!!

Unknown disse...

Opa, cheguei haha

Realmente a torcida foi show, pequena, barulhenta e consistente torcida...muito bom, qualé tão pensando que aqui é terra de ninguém, né? Né não!
To rindo aqui do 'chuveiro, chuveiro da Sandra'..e quase tive um treco de rir quando ela me saiu com aquela..gafanhoto em quadra hahaha. Queridona a Sandra, torce muito.

E o jogo, jogaço, de respeito, emocionante!
Os juízes..tsc

Bora que amanhã tem mais!

E ah, também sou Lakers desde Magic Johnson, o maior de todos pra mim.

Unknown disse...

esqueci de falar, mas pensei assim que acessei o blog

maria lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Sylvio Ortiz disse...

Longa vida ao LAKERS ... Vou torcer para Kobe e cia ... Não gosto do Celtics nem um pouco, mas admito que essa final tem todo um charme especial ... Vai ser bom demais !!!
E hj hein ???? Jogo bom tb, no Inter ... Vai dar Santos, vai dar nóis ... Espero todos la ... Muita força !!!!