sexta-feira, 23 de maio de 2008

Próxima vitima : Suzano




Fotos : Sidão ta forte hein gente???? ... hehehe .. Ninguem diz que ele esta as vesperas de completar 64 anos ... Praticamente dois velhos rabugentos ... hehehe ... É nada, tamo ai tirando onda !!!

Ae galera que sempre prestigia o meu blog ... Queria agradecer primeiramente, ja que tenho feito pouco isso ... E dizer que estamos nos preparando, trabalhando forte para o jogo de sabado, as 18:00 na cidade de Suzano ... No primeiro turno em partida realizada em Santos saimos com a vitória por 93 a 80 ... Mas isso não quer dizer que teremos vida facil la, jogo fora nunca é facil, mas como eu ja disse antes estamos trabalhando com afinco essa semana ...


A programação para amanhã é a mesma d hj ... Musculação as 14:45 com o Prep. Fisico Marquinho e assistente Maguilinha, e ja na sequencia treino com bola com Bezerra e Daniel Leque ... Nesse sabado a equipe ainda deve sentir o desfalque do armador Caue que esta tratando de uma contusão na parte posterior da coxa e fica mais alguns dias fora ... E tambem do lateral João Guilherme que esta em Londrina resolvendo alguns problemas pessoais ... O resto do time estara a disposição do treinador !!!!


Alias, o lateral Douglas tambem segue em tratamento mas esse deve ter condições de jogo no sabado, e hj o lateral Rafael Bezerrinha tb apresentou dores nas costas e foi ausencia no treino, mas amanhã ja deve voltar as atividades !!!!


6 comentários:

dani disse...

vamo arrepia suzano "on the road" que depois vem sequencinha boa em casa...
destaque do treino pro rafael...estava a verdadeira velha com as costas "tavada"...
e na libertadores morremo tudo abraçado...

Sylvio Ortiz disse...

BZ Man TAVADISSIMO, lamentavel ... hehehehe ... Bela cena ele alongando na academia ... Vou zuar mesmo, o espaço esta aberto para direito de resposta ... hahahahaha .. Demoro, daqui a pouco to chegando na academia ... infelizmente num tem mais time de são Paulo na Libertadores ... Por outro lado ia ser horrivel suportar o Gordo gritando se o Santos tivesse passado !!!!

Galera, pode comentar sem medo ... é só colocar login e senha do orkut !!!

Sylvio Ortiz disse...

Alias, tudo pode acontecer agora, menos o Renato Gaucho ir pro Mundial ... Isso ia ser demais ...

Unknown disse...

Meu pai é sinistroooo ...
Amo ele demais ...
e tb amo o são Paulo demais ...

OsCar disse...

Morremos abraçado mermo!!

A parada é o Brasileirão agora!!


pra cima deles amigo!!

só no Toque me voi!@!!

Fala que é nóis

Unknown disse...

Se minha mãe lesse esse início diria - com esse moço Sidão fortão conservado pra 64 desse jeito, e mais aquele outro velho rabugento, Sylvio né, preparado com cara de inteligente, dois experientes, nem preciso conhecer esse tal de Suzano, pra achar que não deve sobrar muito dele.

Uma brincadeirinha pra dizer que, minha mãe, intuitiva que é, teria acertado, tal a importância eu considero que os dois têm pra essa equipe, como jogadores e como pessoa.

Meus bons pensamentos pela ligeira recuperação dos temporariamente avariados.

beijão, boa viagem, bom jogo e até a volta.

E o meu Peixe..ah,,não levou dessa vez, mas jogou forte.