sábado, 31 de maio de 2008

valeu torcida !!!!!

Torcida ainda sem nome, mas barulhenta !!! ( KK, Benatti, Marcio, Flavio, Bob e Maguilão )
Fly High SLY#32 ... Amo muito tudo isso !!!!

TIME OUT ... Galera atenta nas orientações !!!


Ae torcidaaaa ... Poxa, fiquei feliz hj ... E orgulhoso ... Feliz pela galera que foi torcer, e torceu pra caramba até o final ... Agitaram bastante e o Inter virou um caldeirão ... Orgulhoso pelas placas confeccionadas por minha mulher e filho ... meus torcedores #1 ... Quem não queria um apoio desse ... Pois é ???? Eu tenho, e me orgulho e amo minha familia ... Valeu a força !!!



Hj revi inclusive amigos antigos ... Maguilão tava la, Danete, Zenicodemus, Bob ... A torcida tumultuou de verdade, e pelo que percebi eles gostaram de torcer ... Espero que esse fogo não se apague, pois ajuda muito !!!



Sem contar nos torcedores de sempre ... Q ja estão nos apoiando desde muito tempo ... Mães, a galera do João e do Leo, Os garotos da categoria de base ... Hj tava legal ...



Vencemos Rio Preto alias ... O jogo foi bem movimentado e pegado ... O time deles é pesado e tinhoso ... Agora voltamos a quadra nessa quarta dia 4/06 as 18:00 no Rebouças contra Piracicaba q tb nos venceu no jogo de ida ... A entrada franca como sempre e contamos mais uma vez com a torcida forte do nosso lado !!!!!



Abração ...



Mais noticias e detalhes sobre o jogo de hj sempre em www.nobrega -esportes.com



4 comentários:

Unknown disse...

Que beleza, hoje só digo isto, beleza pura!
Só digo mais pra dizer que num jogo ardido como o de hoje, eu senti que prevaleceu na equipe a generosidade de todos por cada um.

Sylvio Ortiz disse...

Isso ai ... um por todos e todos por um objetivo ...
Agora é quarta .. Mais uma final ...

JoãoDancer disse...

AWE

NA QUARTA TAMU AI D NOVO
FAMILIA SMD REUNIDA PRA TORCE PRA SANTOS...

CADA JOGO EH UMA FINAL
VAMU FAZE U REBOUÇAS A NOSSA PANELA DE PRESSAO

UASHASHUHASUHASU

CHAD AKI...
FALANDO PELA SMD
PRA QUEM NUM CONHECE
EH...
SO ME DIVIRTO!!!

Sylvio Ortiz disse...

Ae João, eu não esqueci da camisa que eu prometi pra torcida ... é que num ta comigo ... Mas assim que eu pegar de volta eu mando pra vcs ... Avisa a galerinha pra não se preocupar ...
Valeu a força ...
Sabado tem mais ... Precisamos sempre da força da galera ... ta ajudando demais !!!!