quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

10 km ... Lamentavel ... hehehehe !!!

Olha, não ia postar nada agora pela manhã, mesmo pq não tem foto nem nada, mas resolvi falar sobre a corrida que simplesmente me destruiu ... hehehehe ...
Como eu ja tinha falado ontem, hj foi dia de correr na praia ( só de falar ja da vontade de vomitar ) hehehehe ... Sai de casa ja era a hora do treino, 8:30, chegamos atrasados em relação ao resto do time que ja havia partido do 3 em direção ao emissario ... Agora vou tentar passar em palavras o meu sofrimento ...
Sai do 3 num ritmo bom, sem forçar muito, e fui indo ... O sol começou a virar um fator quando passei do canal 2, mas tudo ainda estava bem ... Os problemas começaram na volta ... Quando passei do 2 em direção ao 3 minha cabeça começou a funcionar de forma negativa, o sol, o desgaste ja estavam tomando conta de mim quando os pensamentos de desistir e andar estavam tentando me dominar ... Do 2 até o 3 foi só isso :
- Desiste, não desiste ... Anda, não anda ... Vai desiste, aguenta firme ...
Passei o 3 e o sol tava matando, mas as pernas dai ja corriam sozinhas, parei de pensar em desistir ... Na verdade, parei de pensar, apenas corria nesse momento, e foi assim até o canal 6 ... Dai em diante foi engraçado, as pessoas que me viam deviam achar que eu era louco, pois veio a tona tudo de ruim que podia me acontecer ... As pernas cansadas, o sol bombando e a mente perdida ... O que eu fiz, comecei a falar em voz alta comigo mesmo ... Tipico de louco, gritando :
- Vai Sylvio, falta pouco ... Vamos doido, não desista, ta chegando ... E foi assim até o Rebouças ...

Cheguei no Rebouças desfigurado, passando mal, as pernas zuadas, com fome, sede ... Acho que hj cheguei bem perto do meu limite ... Mas o dia ainda não acabou, tem mais treino de tarde ... Então hj a noite eu coloco um post ilustrado do que sobrou de mim e da galera do time ...

Abraço a todos ...

Nenhum comentário: