domingo, 24 de fevereiro de 2008

Dia com os filhos !!




Ontem passei o dia em casa praticamente ... Apenas descansando e cuidando dos filhos ( foto, reparem o amor sincero e verdadeiro ) ... Alias, na verdade, cuidando da filha apenas ... Ja que o João ontem foi para a casa do Caue curtir o aniversario do Mateus ( irmão do Caue ) ... E olha que curtir é com ele, então a casa aqui ficou menos alegre por conta da ausencia do João ... hehehehe ...




Hj é dia de Oscar, dia de ver um monte de gente famosa ... Eu gosto de assistir e fico sempre tentando acertar quem ganha o que ... Geralmente eu e a pessoa que esta do meu lado ... Uma espécie de competição ... Hj eu nem sei os filmes que estarão competindo ... Mas é sempre legal qdo tem bastante filme que vc ja viu ... Principalmente qdo um ganha !!!!




Hj tb tem jogo do São Paulo, contra o Noroeste no Morumbi ... Mas pela primeira vez esse ano eu não vou assistir ... Pq estarei trabalhando numa festa ... Fazendo caricaturas ... Mas é né ... Dinheiro é dinheiro !!!




Hj a Priscila vai estrear aqui tb ... Falando sobre BBB e ja comentando a festa de ontem ... Parece que teve muita coisa bizarra após o show do Capital Inicial ... Então vamos aguardar ...




Amanhã voltam os treinos normalmente ... 7:00 da manhã ja estaremos na praia ...




Abração a todos ... Aguardem mais novidades ...

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bom, paizão!
Tão lindas as crias.