quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

NBA live 2008 ou NBA 2k8 ???????



Bom, se vc é viciado em videogame como eu e na hora de comprar um jogo de basquete fica em duvida entre Live ou 2k eu vou te falar uma coisa ou duas ... Primeiro, qdo eu fui comprar um jogo de basquete novo ainda não conhecia tão bem os jogos para o console XBX 360, ja que eu tinha um PS2 ( onde eu ja preferia 2k desde 2k6 ) ... Acabei comprando Live pq não tinha 2k8 na loja ... Joguei, achei bonito visualmente mas não me oferecia nada de especial ... Voltei desesperado no dia seguinte e peguei o 2k8 ... Vishhhhh ... Olha, se vc ainda tem duvida esquece ... A EA sports ja poderia até parar de fabricar jogos da série Live, pq se não melhorar muito não vai vender mais nada ... O jogo não chega a ser podre, é até legalzinho, mas comparado ao 2k8 é ridiculo, num da nem pra colocar no videogame que ele cospe ... hehehehehe ... Então, se vc é dono de um Xbox 360, PS 3 ou até mesmo PS 2 opte sem duvida, sem pensar no jogo da série 2k ... Vale a pena !!!!
Abraço ...

Um comentário:

Unknown disse...

eu nao entendo nada de jogos de basquete ....mais se vc diz q é bom, eu acredito....beijossssss