domingo, 24 de fevereiro de 2008

Espaço BBB 8 by Prika !!!


Como eu ja havia prometido e atendendo a milhares de pedidos hj estréia no blog o Espaço BBB 8 by Prika ... Aqui, ela vai estar sempre colocando sua posição sobre o jogo e seus participantes ... O espaço aqui é democratico, e todos podem comentar ... Sei que BBB para muitos é uma porcaria, mas para os que gostam é quase uma religião ... Então não poderia faltar esse espaço aqui tb ... Então, com vcs .... Priscilaaaaaa :
Primeiramente quero dizer que é uma honra pra mim participar desta iniciativa de sylvio Ortiz, obrigada pelo espaço.
Estarei aqui comentando e expressando minha opinião a respeito de tudo relacionado a BBB, espero que gostem .
Estava agora mesmo assistindo e mais uma vez a equipe do papai Vanolli e Thati venceram a prova da comida, Marcão até agora venceu todas as provas fazendo dele um participante que todos querem ter na sua equipe e gerando de certa forma uma inveja nos outros participantes, o que pra mim é natural .
Ontem foi dia de festa , show do Capital Inicial que deixou os brothers bem euforicos. O show foi bem legal, mesmo não gostando muito de Capital eu assisti tudo. Depois que a galera foi embora rolou a continuação da festa regada de vinho e muita música deixando principalmente as mulheres mais soltas do que de costume. Posso confessar que estou me surpreendendo com a Nathalia, eu pensei que com a saída do Fernando ela fosse fazer muitas loucuras, fica em cima do Rafinha , mas pelo menos por enquanto ela esta curtindo tranquila as festas. Juliana sim esta se revelando uma menina um pouco menos "santa" do que estamos acostumados a ver , ontem na festa bebeu um pouco mais e revelou pra todos nós e inclusive para o Rafinha seu repertório sensual na piscina. Rafinha por sua vez fica sem saber o que fazer com todas as mulheres da festa em cima dele, incluindo Thati que na minha opinião passou dos limites na festa , mostrando a bunda pra todos e querendo tambem mostrar a sua parte mais intima, deixando Papai Vanolli um poko constrangido e fazendo com que ele perdesse um poko so seu bom humor, coisa mais latente no brother !!! Enquanto tudo isso rolava na piscina , o lado "isolado " da casa , o Dr. Marcelo e sua fiel escudeira Gyselle se recolheram mais cedo como sempre .
Bom , é isso , hoje tem formação de paredão e eu como todos vcs estou numa expectativa imensa...com Thati já no paredão sem saber e ainda ter que fazer o veto do lider, o paredão de hoje promete muito drama e e atrizes dignas de levar o Oscar . Até a volta !

12 comentários:

Cabeção disse...

parabens, muito boa coluna, apesar de não ser muito fã desse reality....quero ver manter essa polêmica por muitas vezes... o blog ta classe A, geral acessando pra ver
parabens

Unknown disse...

hahahhahahahahhahhahahaha....
ESPOSA DE NERD, NERD SERÁ....RS
PARABENS PELA A INICIATIVA... CURTI BASTANTE A RESENHA SOBRE A FESTA...POIS NÃO PUDE ASSISTIR A FESTA...AH DEIXA EU COMENTAR UMA PALAVRA EM ESPECIAL..."LATENTE"... TA GASTANDO O VACABULARIO,,,,HEIN?
BEIJO PRI E ABRAÇO SLY...

Unknown disse...

Aí Pri, maneira a coluna, gostei! Hoje eu quero que o Dr não me decepcione e vá no Rafinha depois de vetado o voto no Felipe pela Tati. Aí acho que a casa vai na Gyselle, e Tati que já tá no paredão (depois de gritar, chorar, berrar, levantar as mãos pro céu, irritar bastante)penso que sai. Beijão

Unknown disse...

OPAAAAAAA!!! COISA BOA SABER DO BBB, PRIII VC ME SAI UMA EXLENTE JORNALISTA, ESTAREI ATENTA NESSA PAGINA BBB
BJOSSSS
E OLHA A CHEI A GISELY, UMA MOÇA MUITO CHATINHAAAAA
BJOS

Sylvio Ortiz disse...

Ooooo tia ... O Marcelo se borra de medo do Rafinha ... Num sei pq !!!
Acho complicado ele sempre indicar a Nat, e deixar o Rafinha q é meio q inimigo dele vagando pela casa ... Acho q é medo !!!

To na torcida do sempre animado Papai Vanoli !!!

dani disse...

não aguenta mais as viadagens do dr. marcelo, o rei da obviedade...sempre esta reclamando de alguem pra gyselle e falando coisas óbvias como se fosse algo enigmatico, com aquela cara que ele faz, que todos nós fãs do bbb conhecemos...espero que amanhã saia a thati, infelizmente pra tristeza do nosso grande brother PAPAI VANOLLI...
aproveito para parabenizar a futura jornalista priscila ortiz pela excelente estréia como colunista...beijão pra ela e abraço pro papai ortiz !!!

Sylvio Ortiz disse...

Ae, Rafinha deu o show do Rei Roberto de bandeja para o Doc ... E agora ?
Cada vez mais dificil de entender esse jogo ...
Quem é mais esperto ??? Rafinha ou Marcelo ???

E Papai Vanoli ... Aguenta até qdo a cantoria da chata da Thati ???

Abraço ...
Papai Ortiz !!!
hahahahhahaha

Unknown disse...

Sylvio, eu já acho que não é medo, ele tá guardando o Rafinha pra outra hora. Sei lá, ele prefere ou respeita mais 'inimigos' declarados àqueles que meio que pedem arrego. E também acho que pra ele, se votar no Rafinha agora, a Gyselle vai se aproximar mais e ele não guenta de ciúme.
Eu também quero que saia a Thati, pelamor que menina chata do coração bãoo, segundo ela mesma né. Papai Vanolli vai superar e melhor pra ele já ir se acostumando, porque acho que ela topou por conveniência e não vai rolar fora da casa. Aliás, acho que ela não curte parte do que ele tem pra oferecer,,rs. Não vai aqui nenhum preconceito, cada um cada um.

Até mais, Papai Ortiz ahahaha

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sylvio Ortiz disse...

Olha, um bom argumento sempre faz vc repensar sobre suas idéias ... Eu tenho que admitir que nunca tinha pensado por esse lado ... O fato de que eu comecei a desgostar do Marcelo não me faz ver essas coisas ... Depois que ele começou a ficar soberano eu não o suporto mais ... E Gyselle então ... Ontem todo mundo saiu pra conversar, chamaram ela pra ir, ela disse que ia comer e depois iria ... Nunca apareceu ... Vejam bem, ela tem todo o direito de "ser na dela", quietinha ... Dificil é aguentar as pessoas falando que ela é isolada pelo grupo ... Ta na hora do povo abrir o olho ... Agora Thati Bione pela manhã conseguiu estragar a radio pinél ... Papai Vanoli ja não aguente mais ela eu acho ... Mas ele vai levar no sapatinho ...
Abraços

Sylvio Ortiz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cauee disse...

Estava eu vendo os comentarios sobre o bbb e me vi disposto a ser mais um comentarista, eu tenho cewrteza que essa marcelo é um inseto falso que acha que é superior aos outros por ser mais velho , o rafinha é a figura mais ilustre desse programa , quanto ao resto sao meros coadjuvantes .perto desses que citei anteriormente.Quanto as meninas a juliana e a natalia sao bem safadinhas mais nao passam disso herheheh, a tati nao merece comentario.