terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Novidade do dia ...



A grande novidade do dia no treino foi a aparição de mais um calouro entre os adultos ... Ossinho é o nome dele, pra falar a verdade não é bem esse o nome, mas talvez o apelido pegue ... Pra vcs que não sabem, Ossinho é o garoto que esta no canto direito da primeira foto !!!!
Qto ao treino mesmo, começou com um recreativo ( foto 2 ), pra vcs entenderem melhor o espirito da galera ... Recreativo é uma competição ... Mas é tb uma grande brincadeira, nada sério ... Resumindo, após 6 atividades diferentes as duas equipes se encontravam empatadas ... Ninguem queria perder ... Mas alguem perdeu, e esse alguem foi eu e minha equipe ( foto 2 ) ... Mas passou, uns dias se ganha outros se perde ... hhahahahahahaha ... A foto do time vencedor acabou não acontecendo ... Mas da próxima vez eu tiro !!!!
Depois disso arremessamos ... Arremessamos e arremessamos ... Era dia de teste de arremesso, pra registrar o qto estamos amassando o aro, ou não ... Feito isso rolou um rachão ... de 20 ptos, e mais uma vez o time que eu estava perdeu ... Mas dessa vez doeu menos ... hehehhee ...
Bom, é isso ai... Hj tem Perfiles ... Logo logo eu coloco ai ... Amanhã o dia começa cedo de novo ... Musculação ...
O salve de hj eu mando pro nosso "carrasco" o prep. fisico Marquinho que tb acompanha diariamente o blog !!!!
Abraço a todos !

Um comentário:

Unknown disse...

hahahah ossinho é demais ....não tem apelido melhor ....legal! haahhahhah