quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Que venham os 10 km


Hj o dia começou logo cedo para o nosso time, musculação, trabalhinho de peito e costas ...

Na parte da tarde começou com um suicidiozinho de leve, pra dar uma queimada ainda maior nas pernas que ja estão cansadas e pesadas ... Mas até ai tava tudo relativamente bem ... O problema começou logo após os suicidios, quando o Marquinho ( prep. Fisico ) chamou todos para revelar o que viria a ser o treino de amanhã cedo ... Pois é, pasmem, amanhã as 8:00 da manhã o time vai se reunir na Concha Acustica ( canal 3 ) para até então o maior desafio dessa fase de preparação ... Uma corrida de 10 km, seguida de um trabalho de pernas na musculação ... Dai em diante nem me lembro do resto do treino, minha cabeça só pensava nessa corrida, e no quanto todos vamos sofrer ... Mas é isso ai, sem sofrimento não existe evolução, sem evolução nosso time esse ano não chega em lugar nenhum !!!!


Então vamos la ... hehehehehe


No final do treino a boa e velha descontração tomou conta do pessoal ... Agora é esperar, se amanhã eu não escrever nada é pq eu fiquei desmaiado na praia ... Abraço a todos, até o próximo contato




Nenhum comentário: