quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Chega ... Ja deu ja !!!


Olha, eu ja tava achando o "Dr" um perfeito idiota desde a briga com Fernando ... Não querendo tomar lado, mas acho que ele só falou merda, e daquele dia em diante eu comecei a prestar mais atenção nele ... Vive falando mal dos outros ... E é o cara mais estranho que eu ja vi ... Controla muito o jogo ... E aos poucos as palavras de Rafinha começam a ficar cada vez mais fortes na minha cabeça ... O cara é "nota de 15", como ja diria Oscar ( meu cunhado ) ... Olha que eu acho ele uma pessoa com perfil de ganhador desse programa ... Pq por vezes se mostra uma coisa ... Mas qdo vem esse lado podre ai ... Fica feio de ver ...
Engraçado eu acho, ele é muito malandro ... Pra mim ele faz dessas pra deixar o caminho dele mais facil ... Ele pega tudo o que Bial fala e se aproveita das informações na casa ... Foi assim com Thalita ( Essa era chata mesmo, e cobrinha ) mas ficou claro que ela estava atuando, e orquestrando la dentro ... E agora é a vez de Thati, que é chata tb mas não sei se merecia ser vitima daquele showzinho de ontem ... O que acontece ... Pra mim ele quer matar dois coelhos numa tacada só ... A Thati, diretamente ... E indiratamente Vanoli ... Pq ? Pra mim qdo Bial perguntou "Quem é Marcos ?" o Justiceiro MARCELO captou q de repente a tatica de Marcos seja falha, e sua alegria o tempo todo não seja sincera ... Porem, ele é meio q amiguinho de Marcos, então atacando Thati ele pode "mostrar" para Bial e o Brasil um lado q ninguem viu ainda do papai Vanoli ... Ja q ontem, mais uma vez ele deu showzinho ... Esperou até o fim da festa pra falar uma porrada de "verdades" para Thati Bione ... Agora me diz, quem fez desse cara o REI da verdade ????
Pq um cara desse se escreve para um programa que é isso mesmo ... Tem q lidar com todo tipo de pessoa ... Mas ele tem todo o direito de falar e fazer o que quiser ... Agora dificil é ver ele fazer o que quer sem ninguem fazer nada la dentro ... Lamentavel ... Pra mim todo BBB tem um cara contratado para fazer polemica ... Não é possivel ... Mas tudo bem ... Ainda assim, ele é um "Dr" de 30 anos, e a pessoa q ele falou um monte de merda ainda é uma menina de 21 ... Concluindo, acho q ele ta de bronca com as mulheres ultimamente pq ele queria ser elas !!!!
Abraço ...

5 comentários:

Unknown disse...

concordo plenamente....o Dr não precisava falar aquelas coisas pra thati, cada um é o que é !!! Estou totalmente contra ele ....acho que ta perdndo a cabeça , ta surtando dentro da casa....ta na hora de sair !!! vaza Dr. marceloooooooooooooooo

Unknown disse...

É, quem batalha pra entrar e participar desse programa, tenha 30e tals ou 21 anos, deve ou deveria saber que não é colônia de férias da escola, nem feriadão entre amigos. É exposição total, vida especulada até o osso. É um jogo que vale 1 milhão. Pra mim, todos exceto a Natalia ali sabem disso e jogam, inclusive o Papai Vanoli, que não é nada burro nem inocente, e sabe que mesmo gostando dela, poderia ser 'melhor amigo irmão mais velho de infância' da Thati, menos ter esse relacionamento homem/mulher, eles não têm liga, não têm. Mas ele mantém pelo jogo, e ela começou e vai manter pelo jogo, ambos por alguma proteção (pelo jogo) que isso traz. Desde que eu comecei a acompanhar o BBB, to achando esse o pior, nem tenho candidato ao prêmio, mas continuo gostando do Marcelo, mesmo ele tendo falado aquelas coisas pra Thati (nenhuma mentira) numa hora imprópria, fora do contexto. A edição é que vai determinar quem se ferrou menos com aquilo tudo. Masssssssssss, o mais legal, Pri e Sylvio, é que cada um tem uma visão do jogo, assim como de qualquer coisa ou pessoa.

beijão

Sylvio Ortiz disse...

Olha tia, é verdade ... Mas eu peguei um sentimento muito negativo pelo Marcelo, gostava dele e agora não consigo nem olhar pr cara dele ... Papai Vanoli esta jogando, assim como todos, porém é o tipo de jogo que não faz mal a ninguem, pelo contrario, me faz rir sempre ... Eu tb não vejo nenhum verdadeiro merecedor de 1 milhão, mas sei q alguem vai ganhar ... E isso me deixa meio mal as vzs ... Pq ?
Justamente por não achar ninguem tão merecedor ... Realmente tudo o q ele falou é verdade, o q não gosto é o jeito q ele fala ... O jeito q ele faz as situações acontecerem ... Mas é isso ai, foi dito antes e eu assino em baixo ... É um jogo ... Ali dentro são peças de um jogo .. E q cada vez mais as pessoas entram na casa do BBB escoladas de como devem se comportar ... E o q devem tentar passar para o povo q assiste ...

dani disse...

esse viado é ridiculo...prepotente e pretencioso...não da mais pra aguentar, não pode passar dessa semana...

OsCar disse...

Dr. Vacilão vai rodar no Paredão!!!
se Deus quiser!!!
Ae Sylvio podia por o Creu no Maraca ai tambem!!!!
auhauhaua!!
é nois!