domingo, 17 de fevereiro de 2008

Começando com o pé direito !

NBA : Primeiramente dizer que ontem foi ridiculo o que eu e alguns amigos assistimos aqui ... Pra quem não assistiu o campeonato de enterradas da NBA na noite de ontem vale a pena correr atras de imagens no youtube ou sei la onde ... Foi de outro mundo !!!!
Hj é o All Star Game e estaremos aqui assistindo tb, e torcendo pelas jogadas sensacionais que sempre marcam esse tipo de jogo !!!

Santos INTER/FUPES : Acabou a primeira semana de treinos do nosso time ... Para aqueles ( eu inclusive ) que estavam meio fora de forma foi uma semana cruel ... To todo dolorido, mas acredito que em breve ja estarei pronto para essa temporada ... O nosso time mudou pouco pra esse ano, alias, mudou bastante ... Sairam Rigoni, Alex, Deivão e André ... E chegaram Douglão, Ygor e Everton ... Torneio Novo Milenio e Regionais serão nosso foco no primeiro semestre !!!

Grande abraço para todos os amigos, sei la se alguem vai ler isso aqui ... Mas eu vou fazer do mesmo jeito ... Com o tempo vou melhorando ...

4 comentários:

Unknown disse...

legal essa nova empreitada...gostei mesmo ....espero q vc continue com isso ...e ponha noticias minhas claro...te amo e amo tudo q vc faz.
boa sorte esse ano e q vc estoure de vez !
mil beijossssssssssssss te amo!

Unknown disse...

oi sou eu de novo !!!! to sempre por aqui vendo o que há de novo por ai !!!o que chaou do paredão....aliás, vc poderia falar sobre o bbb tb neh , o que acha ? eu vou sempre dar opinioes legais....hahhahhahhahah!
beijosssssssss

Unknown disse...

é isso aeeeeeeeeeeee....vai q vaiiiiiiiiii tarde o fernando....muito chato...e eu realmente acredito na sinceridade da natalia q ta se estragand por causa desse pentelho.....vamos esperar terça pra saber o q vai ser ......beijossssss lov u !

Unknown disse...

hahahahahhahahahhahaha.... coisa de nerd ter um blog.... mas eu te apoio 100% em tudo q vc for fazer... ou deixou de fazer... e concordo com a pri esse ano tem q estourar de vez... chega de ser coadjuvante de "peça" de segunda... conte comigo sly... e qualquer coisa liga nóis...rs abraço e abraço e SUCESSO...AH BEIJO NA FAMILIA.