segunda-feira, 29 de junho de 2009

De volta !!!

Depois do treino de hoje !
Treinando ... A boa e velha rotina !!
Ginasio recebeu capacidade máxima na torcida hj !!!
Hj voltamos as atividades ... Um treino leve ... Mas suficiente para doer tudo ... A programção ja foi pasada para esse mês, estaremos treinando em dois períodos, por volta do dia 7 teremos um amistoso contra o time de Mongagua, la em Mongagua, e dia 22 vamos para os Regionais em Sto André ... A competição vai ser bem curta e mais uma vez qqr um podera ser campeão, espero que sejamos nós !!!!
Vou nessa galera, to meio quebrado, precisando de gelo ...
Abração,
Apesar de tudo é muito bom voltar a treinar ... Tava fazendo falta na minha rotina ... Fui !
32

5 comentários:

Unknown disse...

olha nois ai ....tb tava sentindo falta de ver um treininho ....heheheh

Luiz Fernando disse...

Falou o vídeo da Priscila fazendo poses pra fotos hein !!!! Abrazzzz

dani disse...

o que ninguem percebeu, ou pelo menos não comentou é o principal detalhe desse post...

essa foto dos torcedores não existiu, pelo menos não desse jeito, todos juntos...

aí sly...mestre da edição de fotos, cada vez mais sagaz...

e vale destacar também a vitória minha e de priscila, que numa virada épica, batemos os adversários no retorno ao beach volleyball...

fui!!!

OsCar disse...

Ronaldo...

Unknown disse...

nao tem pra ninguem no volei , quem for minha dupla, pode ter certeza de que vai saIR vitorioso..hahaahahhahahhhaa JK!!!!
QUE HUMILDE!!!