quinta-feira, 25 de junho de 2009

Novidades só la fora !!!!

Richard Jefferson esta de malas prontas para San Antonio
Spike Lee divulgando NBA 2k10 !!!
DIESEL, Big Cactus Shaq esta indo para Cleveland !!!
Ola queridos amigos e leitores desse humilde blog, como alguns sabem eu ainda estou de folga, e com tempo de sobra pra não fazer nada ... hehehehe ... Pra falar a verdade, tem sobrado tempo para videogame, filmes e descanso ... Pra vcs q tb estão no meu ORKUT ja devem ter percebido uma leve mudança nas fotos ... Pois é, aqui em casa ta assim, porém pelo mundo varias coisas estão acontecendo, e eu vou falar das que eu fiquei sabendo por meio desse veiculo indispensavel conhecido como internet ... Vamos la !!
NBA- Na NBA os rumores de trocas ja estão acontecndo com bastante força ... Por enquanto as mais expressivas na minha opinião são as idas de Shaq ( CAVS ) e Richard Jefferson ( SPURS ) ... Não sei não, mas acho q a ida de Shaq para o Cleveland vai causar impacto profundo na liga, ele ja fez uma temporada passada boa, e o Cleveland encaixa melhor com o jeito dele jogar ... É esperar pra ver né ???
Um jogador de OKLAHOMA esta cotado para ser o primeiro do DRAFT, Blake Griffin é o nome dele ... E muita expectativa tb em torno de Ricky Rubio, sensação do basquete espanhol, tb no DRAFT !!!!
Muita coisa rolando ... Jamal Crawford pode estar indo para ATL ... A NBA esta voltando a ser legal de acompanhar como nos velhos tempos, e a tendencia é melhorar ano q vem !!!!
VIDEOGAME- Como sempre, acaba a temporada de basquete começa ja o desespero pela chegada do próximo jogo de basquete, nesse caso NBA 2k10 e NBA Live 10 ... As duas franquias ja escolheram quem estampara a capa das novas edições dos jogos ... Kobe ilustrara NBA 2k10, e Dwight Howard estara em NBA Live 10 ... Nomes de peso ... E por enquanto é só isso ... As capas ja foram divulgadas e só ... Assim que tiver mais novidades eu solto aqui ...
Por outro lado, outro jogo tb muito aguardado para esse ano é sem duvidas MODERN WARFARE 2, q deve ser lançado no fim do ano, continuação de Call of Duty traz como novidade estagios do jogo no BRASIL, isso mesmo, Rio de Janeiro pra ser mais exato, alias, o Brasil tb vai servir de pano de fundo para as novas aventuras de Max Payne ... Show né ??? Agora é aguardar !!!
Enquanto essas novidades não chegam ao mercado eu tenho jogado Ghostbusters, q é muuuito legal ... Diversão garantida ... Até susto eu ja tomei jogando esse jogo ... hahaha ... Quem tem XBox 360 eu recomendo buscar esse jogo ... Assim como Prototype ...
Esse ano promete em termos de videogame ...
FILMES e CINEMA- Pra terminar vou falar um pouco sobre os filmes que tenho assistido ... Anteontem assisti o filme ANJOS e DEMONIOS, achei maneirissimo e recomendo a todos ... Agora estou com um chamado PRESSAGIO, com Nicolas Cage, que parece ser muito bom tb ... Mas o q eu quero mesmo é ir ver Transformers 2 no cinema, e devo fazer isso nos próximos dias ... Alias, cinema tb promete lançamentos empolgantes nos próximos 3 anos ... GI Joe, Toy Story 3, Caça Fantasmas 3 (2012), Homem de Ferro 2 ... Muitos filmes bons ...
Então é isso ai galera, vou nessa, horario de almoço aqui é punk ... hehehehehe ... Espero que tenham gostado das dicas ... Por hj é só, nada mais a declarar ...
ps : Na medida do possivel estou acompanhando os eventos que acontecem relativos ao esporte da nossa região ... Mas isso é assunto para outra hora ... Fui !!!!

Nenhum comentário: