sexta-feira, 19 de junho de 2009

Santos vs Guaruja ... Party on dude !!!

Galera aquecendo ...
Bola pro alto

Galera curtindo um dia frio na praia !!!

E ai meu povo querido ... Como estamos nessa sexta feira ???? Baladinha ??? Filminho em casa ??? Cervejinha ??? ... Pois é, sexta feira ... Bom, primeiramente dizer que amanhã é nosso ultimo jogo no torneio Novo Milenio e eu ja nem sei mais quais são as chances de classificação do nosso time ... Não vejo a hora de terminar logo com isso e ter uma justa e merecida folga ... A verdade é que muito se esperava de nós, principalmente de nós mesmos, mas as coisas não sairam tão bem nesse campeonato, então nos resta amanhã para jogar com alegria e muita raça, sempre, pra fechar o campeonato bem, mostrando que temos condições de ir melhor nos campeonatos que temos na sequencia. O adversario é o Guaruja, sempre dificil, mas tem sido assim né ??? Qdo que foi facil nesse campeonato ?? Espero que a equipe amanhã jogue "leve" ... O jogo dessa vez vai ser no Vila Souza e não no Guaibe, por isso quem tiver de bobeira amanhã as 18:00 e quiser dar uma moral pra nós é só chegar la, entrada franca, quem não quiser tb eu entendo ... Não é dificil encontrar qqr coisa para se fazer num sabado a tarde !!!! E depois é curtir a folga né ? Ninguem é de ferro!!!!
Alias, se tudo der certo minha folga começa amanhã mesmo em grande estilo, ja que a galera (meus amigos do colégio Jean Piaget) vai estar fazendo um churrasco maneiro ... E eu sou fã disso ... Encontrar velhos amigos que perdi contato por "n" motivos ... Cada um segue seu caminho nessa vida e amanhã é só confraternização ... Espero chegar a tempo ...
Bom, vou ficando por aqui, deixo abaixo esse video no minimo engraçado ... Não to zuando os Palmeirenses não, até pq meu time peidou feio ontem pro time azul de BH, mas olha isso :

2 comentários:

Unknown disse...

Isso aí, equipe leve, solta e comprometida.
Ficou meio viadinho isso, não foi a intenção hehe

Bora!

Sylvio Ortiz disse...

Pega nada Lena ... É tudo nosso amanhã ...
Valeu Muricy ... Tinha que sobrar pra alguém depois de 3 eliminações seguidas pra time do Brasil ... Sobrou pra ele ...