quinta-feira, 11 de junho de 2009

On the road again

Aquecimento para o jogo ... O retorno !!!
Jogo rolando !!!
Estilo sauna gay ... hahahahaha !!!!
Sheila Melo no Graal !
Ae galera, acabei de chegar de Piracicaba onde perdemos mais um jogo no Torneio Novo Milenio, olha, parece brincadeira, mas falar desse jogo é a mesma coisa que falar de todos os jogos que tivemos contra times dificeis ... Chegamos no final jogando de igual, na frente até, mas em um momento de pane, muito rapido, perdemos o foco e eles abriram 10 pts, dai não teve como tirar ... Fiquei muito chateado com a derrota, porém feliz de ter voltado a jogar, e de estar de novo fazendo o que eu mais gosto ... Sabado tem mais jogo, contra Suzano, não podemos pensar em derrota, precisamos ganhar, a idéia é vencer os 3 jogos que faltam, é dificil demais, mas da ... Eu não desistirei !!!!
Abração ...
32
Alias, eu estava aqui em casa fazendo contas para a classificação e mesmo sabendo que não dependemos só dos nossos resultados eu ainda estou confiante, pq as equipes que estão brigando cabeça a cabeça conosco tem jogos dificilimos fora de casa e mesmo em casa ... Por exemplo Guaruja que enfrenta Sto André e Rio Claro fora ... Prudente que enfrenta Rio Claro e Americana ... E assim por diante ... Mas precisamos ganhar, se não nada disso sera importante !!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Sylvio, sei bem da tua vontade de treinar e jogar. Contente a beça que você voltou!

Desistir não é verbo que caiba não. Agora é reforçar o propósito, continuar trabalhando e bora!

Sylvio Ortiz disse...

Pode cre Lena, desistir nunca, pra mim só acaba qdo termina ... hehehehe ... Eu vou até o fim ...

cleiton disse...

vcssao bando de bich mano de boa mesmo

OsCar disse...

sheilinha melo
que beleza!!