quarta-feira, 17 de junho de 2009

Santos vs Metodista São Bernardo

E tem gente q ainda diz q eu sou grande !!!
Após o treino de anteontem, descontração !!!!
Sidão fazendo chover no ginasio !!!!

Ae galera, depois da postagem do Sidão eu voltei pra falar do jogo q teremos amanhã aqui em Santos, o ultimo da Milenio para vcs torcedores nossos que comparecem sempre ao Rebouças ... Na verdade, ainda temos um jogo para fechar o campeonato depois desse, mas sera no Guaruja ... Então, treinamos bem essa semana viu ... Mesmo com as ausencias significativas dos contundidos Nailson (joelho) e Vitão (Panturrilha) tivemos gente para treinar, e bem ... Alias, aproveitar para agradecer o jogador Michel, que esta de férias no Brasil e tem completado o treino ... Eu voltei a sentir dores na virilha hj, porém do lado esquerdo, mas faltam só dois jogos, acho que da pra levar ... Agora o que mais ta me incomodando é uma dor de cabeça que estou desde o treino de ontem a tarde, resultado de uma pancada acidental que eu levei um pouco acima da orelha direita, mas faz parte né ?? Esporte de contato, acidentes acontecem ... Então, posso assegurar que estamos prontos para o desafio de amanhã contra a fortissima equipe de São Bernardo (Metodista), o jogo la ficamos com o gostinho da vitória na boca, escapou no final, mas aqui vamos tentar ganhar, pelo menos a nossa parte temos que fazer, ja que a arbitragem eu ja adianto pra vcs que vai ser ruim ... hahahahahahahaaha ... Afinal, me parece que ta rolando uma predisposição da parte deles para nos ferrar ... Vamos ver né ??? To pensando em não ser mais tão legal com eles como eu venho sendo, mas sei que levarei alguns puxões de orelha se voltar a ser louco com juiz, né LENA ??? hehehehehe ... Não ... Sério ... Garanto pra vcs q sera um grande jogo ... Faremos de tudo para ganhar !!!
Abração ...
32

3 comentários:

HERBALIFE disse...

Legal os efeitos nas fotos hehe falowwwwwwww

Unknown disse...

heheh..só vi agora esse post, mas ééé Sylvio, quero cada um de vocês com a atenção no jogo, embora reconheça que a rapadura é dura. mais um motivo.

Bora adiante, trabalhar trabalhar, que é como se diz...'até pé na b*#@ faz a gente andar pra frente'

Vocês foram valentes!
té amanhã.

Unknown disse...

foram valentes hoje, têm sido no percurso.

'foram' pareceu que acabou, quis dizer hoje.