domingo, 7 de junho de 2009

Dias melhores !!!

Desafio - De quem é isso ???
Bom galera, é o seguinte, hj nosso time viajou para jogar em Sorocaba e tentar construir uma sequencia de vitórias ... Os resultados continuam acontecendo a nosso favor, basta que façamos a nossa parte, o que ja é dificil demais, mas é bem possivel ... A nossa sequencia sabemos que é durissima, ja que dos próximos 5 jogos apenas um sera em casa, mas tudo bem, vamos que vamos ... Bom, o jogo de hj sera dificil demais, além da dificuldade natural de jogar la nosso time ainda tera duas ausencias, eu e o Caue, mas ao que tudo indica esse sera o ultimo jogo que eu ficarei de fora nesse campeonato e se tudo correr bem nesse ano, pq ja estou liberado para treinar amanhã e se tudo correr bem jogarei na quarta ... Hj estou aqui na torcida, sei que a missão não é facil mas confio nos meus companheiros !!
Abração galera,
32

5 comentários:

Anônimo disse...

hahahah esta foto ai eu acho q e o frango assado aka snow men (bezerrinha ) hahahha

Unknown disse...

dificil saber quem eh . sei que nao eh vc ..hehehehe..beijosss...boa volta !

Quero um tenis novo disse...

puts... sylvao... com essa camisa asssim pra dentro eu aposto minhas fichas no AKA cabo tiao...
cleiton sebastiao....
abracos a todos

Unknown disse...

hey sim eu coloco a camisa para dentro mais eu nao dobro meu shorts nao com eu ja falei eu acho q e o frango assado aka snow men (bezerrinha )

dani disse...

eu apostava no tião...agora que ele esclareceu seu estilo, desconfio dele...sid AKA N.G.Tranquilão!!!

hehhe