quarta-feira, 3 de junho de 2009

Tratamento intenso !!!

O carrasco ... Daniel ... Em breve vou chama-lo de O Salvador ... hehehe !
Campo da BRIOSA, 9 da manhã ... Friooooooooo !!!
Psico conferindo o rodizio Japones no CHACRINHA´S ... Alias, muito bom !!!
Naiiiiiilson ... Esse é fera!
Galera, sexta feira completarei uma semana machucado, ja perdi dois jogos e amanhã certamente perderei o terceiro ... A pegada na fisioterapia esta torturante ... hehehe ... Quem ja passou por essas coisas sabe do que eu estou falando ... Muuuuuita dor, hj quase chorei ... Mas é o onus que se paga né ??? Quero me recuperar o qto antes e pra isso estou entregue a um ótimo fisioterapeuta, o Daniel Barreto, que me atende la na Portuguesa Santista toda manhã, e me tortura por uns 30 minutos, mas são 30 minutos que eu não desejo pra ninguem ... Mas ja estou sentindo muita melhora, ta dolorido e tal, mas sinto que esta melhor !!!
Hj mesmo marquei um exame (Ultra Som) para saber direitinho o que eu tenho e assim que sair o resultado passo para vcs ... Alias, por esse motivo não compareci ao treino e portanto não posso falar sobre os acontecidos de hj la !!!
Amanhã temos jogo de novo ... Espero que a galera compareça ... Eu estarei la ... Alias, ontem foi dito que nossas ultimas duas derrotas se devem a ausencia de um dos principais torcedores fanfarrões do esporte mundial ... Maguilão, cade vc ???? Alias, a galera S.M.D tb esta devendo uma visita ao ginasio ... hehehehe ... A torcida de vcs é importante galera ... Vamos lutar até o final !!!!
Qto ao jogo de ontem ... mais uma derrota para Sto André ... Time chato demais, joga sempre no mesmo ritmo e é sempre dificil demais enfrenta-los !!!! Só vou falar isso do jogo ... Mais nada ... Me desculpem ... hehehe ... Dificil ficar na arquibancada, vc ve muuuita coisa que nem imaginava acontecer ... hehehehe ... Mistéééérios !!!
Bom, vou nessa ... To sem computador em casa por isso ta dificil me comunicar com frequencia ... Mas sempre dou um jeito de não deixar vcs na mão !!!
Paz e amor ...
32
ps: E vcs, o que acharam do jogo ?????




Um comentário:

dani disse...

ta foda malandro...mistéééééérios...

VOLTA MAGUILÃO!!! POR FAVOR VOLTA...