domingo, 28 de junho de 2009

Tudo o que é bom dura pouco ... hehehe !!!

A nova onda do SLY ... hehehehe !!!
Festa Junina ... ta ai o meu Cowboy Tricolor !!!
Tai ... Fiz muito isso nessa folga !!!
Galera, 7 dias se passaram, muito descanso, poucas emoções, e amanhã tenho que estar pronto, pq vai começar tuuuudo de novo ... Pois é, o nosso time volta as atividades amanhã mesmo. Durante essa folga escrevi pouco no blog, procurei melhorar minhas habilidades no TWITTER, baixar alguns filmes e curtir bastante meus filhos e mulher ... E até que deu para fazer bem isso ... Alias, falando em TWITTER, para aqueles que ja tem, tai do lado o meu endereço ... La eu fico mais tempo de bobeira, então vou falando das coisas conforme elas vão acontecendo ... O YOUTUBE do time segue meio parado, mas em breve eu volto com tudo ... To pensando em inovar, fazer entrevistas com a galera ... Varias coisas, mas por enquanto são só idéias ...
Queria deixar aqui tb minha singela homenagem para aquele que foi um dos meus maiores ídolos na musica MICHAEL JACKSON, que faleceu semana passada aos 50 anos ... Que ele enfim tenha um pouco de PAZ !!!
Agora vou nessa, to assistindo A FAZENDA e hj é dia de eliminação ... hehehehe ...
Abração !!!!

Nenhum comentário: