segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Agora vai ... De bicicleta claro !!!

E ai galeraaaa, acabou-se o carnaval, acho que agora o ano realmente vai embalar ... No basquete não estaremos competindo e disputando os torneios que gostaríamos, mas cada um tem sua motivação, alguns mais novos querem se firmar ou arrumar outro time, eu busco motivação no fato de que essa pode ser minha ultima temporada, 35 anos, não me sinto velho, mas sei que não sou dos mais jovens ... Pelo contrario ... hehehehehe ... Tirando o Sidão que é Jogador/Preparador Fisico eu sou o mais velho ... E vou procurar ajudar os mais novos da melhor forma possível para quem sabe ver se construindo um futuro novo e promissor para o nosso basquete. Sem falar que sinto ter ainda energia para jogar ... Porque não ??? Enquanto tiver forças estarei contribuindo !!!
Pedalando pela CICLOVIA da praia.
Hoje foi dia de tirar a bicicleta da caverna de novo, hehehehe, voltamos para a ARENA e desde o ano passado eu ja estou preferindo ir de bike treinar ... Primeiro pelo exercício de pedalar, faz bem né ??? Segundo e talvez mais importante pelo fato do transito da nossa cidade estar cada vez mais stressante e eu estou tentando eliminar coisas que stressam da minha vida ... Sem falar no meio ambiente né ???
Sol bombando ...
Como voces podem ver os relógios estavam marcando 33 graus durante o trajeto para o treino, a sensação era de 50, mas mesmo assim eu garanto que a pedalada foi agradavel ... Infelizmente hoje eu acabei saindo atrasado e tive que acelerar o que sempre torna as coisas mais chatas ...

... Eu não sou político e nem entro muito nesses méritos aqui no blog ... Mas posso dizer que se tem uma coisa em Santos hoje que me orgulha é essa ciclovia, alias, não só essa, mas a da Afonso Pena e Portuaria tambem (Embora as duas ultimas na minha opinião podem ser melhoradas) ... Acho que pode ser a salvação para o stress do transito ... Não digo pra trocar o carro pela bicicleta ... Claro que não ... Mas as vezes o carro não se faz tão necessario ... Sei la ... Sem falar nessas bicicletas de aluguel, isso tb é muito legal ... Espero que as pessoas abracem essa idéia. Eu ja abracei ...
Tai a GUERREIRA ... hehehehhe ... Detonadinha mas me leva pra tudo quanto é lugar ... 
Abração,
32



3 comentários:

Sandro Ortiz disse...

Aeeee é isso ai, ajudando a preservar o meio ambiente... vo compra umma bike pra mim tb....Sucesso nessa nova temporada.... abração Sandro

Sandro Ortiz disse...

Aeeee é isso ai, ajudando a preservar o meio ambiente... vo compra umma bike pra mim tb....Sucesso nessa nova temporada.... abração Sandro

Sylvio Ortiz disse...

Valeu Sandro, é isso ai, a dica é essa ... Vai de BIKE ... Ai em Brusque o transito até que é suave ... Mas vale pelo exercicio ... Duro é a ladeirinha ai da sua casa ... hehehehehehe ... Abração
É nóis !!!