quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Rafael chegando, Caue partindo !!!

E ai galera, mais um belo dia de sol aqui em Santos e eu em casa escrevendo pra voces ... hehehehe ... Não to reclamando nem nada, até pq fui a piscina nos dois ultimos dias e to baleado por conta disso ... Resolvi escrever hoje por dois motivos ... O primeiro, para quem não sabe eu vou ser PAI de novo, é que fomos fazer uma ultra hoje para ver como esta o RAFAEL (Meu filho) e voltamos tranquilos pelo fato de que esta tudo indo bem ... Faltam aproximadamente 3 semanas e o "Tourinho" ja esta com 3.160 KG ... hehehehe ... Priscila muito guerreira ta sofrendo nessa reta final, e isso (PESO) explica muita coisa, ainda mais se voce considerar que meu outro filho JOÃO nasceu com 3.200 KG ... hehehehe ... Vai vendo, Rafael ja ta com isso. Mas ta ótimo ... Pouco vimos hoje e o médico disse que é normal pela proximidade do nascimento ... A cabeça dele ja esta mirando a saida o que demonstra que ele tambem ja quer nos conhecer ... Empolgação é total ... Ficamos no aguarde !!!
O outro motivo que me trouxe ao blog hoje é a saída (Empréstimo ... hehehehe) do armador e meu amigo Caue para Jacareí Basquete onde vai jogar o Campeonato Paulista 2013 ... Para quem não sabe nosso time não vai participar de nenhuma grande competição nesse primeiro semestre e isso facilitou a ida dele ...
... E hoje ele partiu em busca de novos ares e realizações ... To muito feliz por ele, e fico daqui torcendo para que possa demonstrar seu basquete e conquistar mais uma torcida por la ... Que ele tenha o mesmo sucesso que tem aqui !!!
BOA SORTE meu amigo !!

É isso gente,
Abração ... 
32
PS: Lembrando que hoje tem HEAVY DUTY em ação no SESC as 20:30 pela semifinal do Torneio ... Estarei filmando la para depois postar no blog um pouco dos bastidores do nosso time !!! 


Nenhum comentário: