segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

De volta com tudo - Heavy Duty e mais ...

E ai galera, ja estamos em fevereiro e devido a grande pressão das massas eu voltei ... hehehehe ... Acho que a minha ultima postagem havia sido ano passado, sobre a despedida do Sidão ... Algumas coisas aconteceram nesse meio tempo ... Inclusive um provavel retorno do próprio Sidão as quadras, mas isso é assunto pra depois.
Começou em janeiro o tradicional Torneio do SESC de basquete, o mesmo que eu participei nas ultimas edições e me stressei mais do que queria, o mesmo que eu prometi que não ia jogar mais ... hehehehe ... Então, como eu sou um cara de palavra esse ano eu estou de volta ... hahaha ... Fui convidado por amigos para jogar e mesmo relutante eu aceitei ...
Equipe HEAVY DUTY. (Faltou o Vinicius, AKA Doc Piriquito que faltou nesse dia.

Então, ja fizemos dois jogos, vencemos o primeiro (Eu não joguei) e perdemos o segundo na minha estréia ... hehehe ... Agora vamos enfrentar um timaço cheio de molecada boa do time do Inter ... Mas vencendo ou perdendo o objetivo real é encontrar amigos que eu não tenho no meu cotidiano e dividir boas gargalhadas ... E isso ta acontecendo.
Dhiego Taylor na ilustração ... hehehehe ... Heavy Duty parceiro, o time é barra pesada messsssmo ... Bom, pra quem quiser ir assistir é só aparecer no SESC nessa quinta feira (7/2/2013) as 20:30 ...
... Agora mudando de assunto ... Falar um pouquinho do basquete de Santos que esse ano não vai disputar todas as competições que pretendia e deve apostar na juventude de jogadores da cidades misturados com alguns "veteranos" e é nesse grupo que eu me incluo ... Claro que fiquei triste de ficar de fora das competições, vai saber, pode ser meu ultimo ano, meu joelho dói e eu não estou ficando mais novo a cada dia, porem precisamos tirar dessa frustração alguma coisa boa, transformar o negativo em positivo e ter um ano bom ... Aceitei ficar esse ano aqui porque amo basquete e sei que qdo acabar ACABOU.
Olha eu ai em cima, novinho, finiiiiinho jogando pela FaAC nos jogos da UNISANTA de 99 ... Nosso time fez história nos anos de 98, 99 e 2000 ... Era muito legal ... Hoje eu ja não sou mais o mesmo ... Mais pesado, cabelos brancos, mais tatuagens pelo corpo mas o amor pelo basquete eu ainda sinto da mesma forma e por isso vou até onde aguentar .. Sei que ta chegando a minha hora e vou aproveitar cada minuto dessa viagem ... 

PS: Ontem completou 12 anos que estou junto com a Priscila (Minha mulher) e em breve teremos nosso terceiro e ultimo filho RAFAEL ... Estamos mais felizes do que nunca e sinto que assim sera até o final ... Só posso desejar a todos que encontrem essa felicidade tb e possam viver algo parecido com o que eu tenho ... Pq é bom demais achar sua metade e com ela dividir seus melhores e piores momentos.
Salve salve rapazeada ... Vou nessa !!!
Abração,
32.

Nenhum comentário: