terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Diario de bordo - Dia 2

E ai galera, o basquete de Santos ta com dificuldades sim, o time é basicamente formado por jogadores da nossa forte categoria de base, mas isso não quer dizer que vamos deixar de treinar e batalhar por dias melhores ... Eles vão chegar ... Eu confio nisso, e mesmo que eu ja não faça mais parte da equipe nesse dia eu vou ficar feliz de ver o nosso basquete brilhando de novo ... Hoje treinamos no calor escaldante do Rebouças e foi bom o treino ... Todo mundo se empenhou demais do começo ao fim ... Claro que alguns sentem mais do que os outros, é começo de temporada, mas ninguem reclamou ... Muita coisa precisa ser trabalhada, mas com paciencia e repetição nós chegaremos la ... Objetivos ??? Temos sim ... Ganhar os Jogos Regionais e Abertos principalmente ... Mostrar o nosso valor para os que comandam o esporte da cidade ... E estamos empenhados pra isso ... Amanhã teremos o bom e velho treino na praia, seguido de academia e depois a tarde treino com bola na ARENA ... Promete ser dos dias mais cansativos para minha bike e eu, mas eu vou na fé, com tudo .. E claro, depois falo como foi !!!
Abração,
Por hoje é só ...
32


Nenhum comentário: