domingo, 24 de fevereiro de 2013

E ai ???

E ai galera, noite de Oscar e eu falando de futebol, do meu Tricolor ... Muitos podem achar que falar do GANSO em noite de Oscar faz parte, ja que ele deveria concorrer ao Oscar de melhor ATOR (Por estar enganando no campo de jogo) ... hehehe ... Eu não concordo, e vou dizer pra voces o porque ... 
... Bom, foi a grande contratação do futebol Brasileiro ... Não sei se a mais cara da história tratando-se de mercado interno e muita gente esta dividida, ainda mais depois desses primeiros meses do jogador em campo onde ele pouco produziu ... O que tá errado ??? Esta realmente "bichado" como dizem muitos amigos Santistas ??? Não sabe mais jogar futebol ??? hehehehe ... Duvido.
Olha, eu sempre fui fã do Ganso ... Mesmo no Santos ja era um jogador que me despertava a curiosidade, porém eu não assistia jogos do Santos, só melhores momentos de vez em quando ... E me parecia um jogador fora de série ... Agora ele veio pro SPFC, meu time do coração, depois de muita polêmica diga-se de passagem ... Torcedores do Santos não perdoam a saída dele e passaram a odiar o jogador (Isso eu entendo) alguns assistem jogos do SPFC só pra depois dar aquela zuada, faz parte ... O ano passado ele jogou pouco, e "arrebentou" (Jogou bem, eu espero muito mais) no jogo contra o Corinthians mas não teve sequencia como titular ja que o Ney Franco quer jogar com 3 atacantes ... O que me leva a outra questão, Jadson e Ganso juntos não da ??? Tem que dar e é assim que eu acho que deve jogar ... Ele ja tentou algumas vezes e não deu muito certo, mas eu tenho fé que vai dar ... Jadson ta muito bem alias, sempre gostei dele, mas lembro que logo que chegou demorou para se adaptar e muitos torcedores criticaram o seu futebol, mas basta ver os numeros para constatar sua eficiencia ... Acho agora que na questão GANSO o técnico Ney Franco esta começando a acertar ... Temos a LIBERTADORES que é mais urgente e nessa competição ele esta usando quem ja esta mais pronto ... E no Paulista ele vai testando o Ganso ao lado do Jadson ... Vai dar certo ... São talentosos e muito inteligentes, acredito muito no futebol do Ganso ... Só sinto que ele não esta confiante ainda ... Ta tentando conquistar a torcida dando raça, carrinhos, marcando, mas não é isso que espero dele ... Quero ver ele se apresentar mais pro jogo, distribuir a bola com inteligencia e dar assistencias para os atacantes ... Isso eu acho que ele só vai fazer com confiança, e para isso precisa de sequencia ... E o tempo não o favorece ... Pelo menos na Libertadores ... Agora, que não se enganem os tolos, eu sou e deposito muita esperança no nosso camisa 8 ... Apesar das criticas e zueiras eu vou sempre defende-lo ... Não sei se ele vai voltar a ser o Ganso do Santos ... Falam muito disso ... Mas eu espero ve-lo util para ser um dia lembrado como o GANSO do SPFC ... Ele pode, e ele vai conseguir !!!
Boa sorte ... Paciencia torcedores ... To achando que no meio do Brasileirão ele vai virar a mesa ... Por enquanto é isso, atuações razoaveis de um cara que se espera muito !!!
Abração,
32.


Um comentário:

PRI disse...

I believe !! Go PH Ganso!