quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Diario de bordo - Dia 2 - Semi morto.

E ai meu povo querido, hehehe, hoje eu to cansado pra caramba ... De verdade ... Dores pelo corpo todo, corpo pegando fogo ... hehehe ... Calor demais aqui em Santos ... Hoje treinamos 10:30 da manhã na praia debaixo de um sol que eu juro que achei pela primeira vez que não ia terminar a corrida ... Passei mal durante o percurso ... Muuuuito sol, parecia o quadro PLANETA EXTREMO do Fantástico ... Me senti exatamente daquele jeito ... Mas resisti firme e forte ... Foi só o primeiro treino do dia e com certeza o que ditou meu ritmo no resto do dia ... Senti muito, e ainda to sentindo muita dor ... 
Saindo de casa, sol bombando na ciclovia ... Acho que hoje as pedaladas não me ajudaram tanto ... hehehe ... De tarde acabei indo de carro treinar na ARENA (Pra quem não sabe a ARENA é no outro extremo da cidade) porque não estava aguentando pedalar ...
... A ciclovia e o sol estralando ... Belo dia na cidade de Santos.
As bicicletas de aluguel ... Espalhadas em pontos estratégicos da cidade ... Iniciativa que eu aprovo 1000% ... Além da ciclovia talvez a melhor coisa feita para nós moradores de Santos nos ultimos tempos.

Abaixo fotos do treino na ARENA Santos ... Ultimo treino do dia (Depois da praia e academia) foi critico ... Muito calor na quadra, cansaço acumulado, pernas pesadas, muito dificil, mas nós tentamos aproveitar ao maximo ... Temos muito jogadores jovens na equipe e aumenta a responsabilidade, claro, dos mais velhos ... E eu estou nessa lista, lógico ... Tentando ajudar esses meninos e o time atras dos nossos objetivos.




Abração,
32


Um comentário:

PRI disse...

VAMO LA..NO PAIN NO GAIN!