sábado, 16 de fevereiro de 2013

VIDEO - NBA 2k13 - Dunk Contest by SLY 32

Novidade para vcs meus amigos e fãs de NBA 2k13 ... ALL STAR WEEKEND ta na mão e eu joguei um pouco ... Achei bem divertido e gostaria de compartilhar com vcs a minha opinião.
ALL STAR WEEKEND PACK - NBA 2k13
Contem:

ALL STAR GAME.
ROOKIE GAME.
Campeonato de 3.
Campeonato de enterradas.

Preço:
U$D 2,50 PSN Americana

Minha nota:
Joguei pouco mas achei extremamente divertido ... O Campeonato de enterradas ta bem legal, e da pra jogar com amigos, família etc ... O Campeonato de 3 eu joguei mas achei meio travado o arremesso e não consegui chutar todas as bolas nenhuma vez ... Pode ser que fiz errado alguma coisa, mas sei la ... Mas é legal tambem ... E os jogos ALL STAR e ROOKIE GAME eu não vou nem jogar ... hehehehe ... Só uma vez para pegar o troféu da PSN e depois nunca mais ... A nota então é
6,0
Vale a pena comprar se tiver dólares sobrando na PSN ... Só pelo campeonato de enterradas ja vale 2,50 ... Alias, esse preço pode mudar depois desse FDS !!!
Abração
32

Nenhum comentário: