terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Bora treinar !!!

E ai galera, mais um dia de muita chuva aqui em Santos, quero dizer, de chuva forte né ?? Porque foi só uns 40 minutos de chuva forte que devem resultar em problemas pela cidade ... A chuva tem castigado todos os dias, e é sempre assim, famosa chuva de verão ... Cada dia mais forte ... Hoje não ta sendo diferente, só que desta vez ela escolheu justo a hora do treino para cair, e como não tem jeito la vamos nós !!!
E voce João, o que esta achando dessa chuva todos os dias ???
hehehehehehehe
É isso,
Abração,
32 ... 

PS: Muita gente tem comentado comigo sobre o post que tava rolando no FACEBOOK de uma menina falando sobre o prefeito de Santos etc ... Claro que eu sou atleta da prefeitura e prefiro não me meter nesse tipo de problemática ... É fato que o basquete, assim como outras categorias esportivas de Santos foi afetado com a mudança de comando na cidade ... Não vamos participar das competições que gostaríamos, o time esta mais "modesto" etc ... A verba diminuiu ... Mas espero de verade que as coisas melhorem ... Todo mundo fala que o esporte é a solução para varios problemas sociais e tal, e até por isso eu acho que não pode ser abandonado ou tratado com menos importancia ... A cidade tem história no esporte e tem que valorizar sim as equipes que com tanta raça e poucos recursos estão sempre representando bem nas competições que disputam ... Espero claro, dias melhores pro nosso esporte Santista.

Nenhum comentário: