sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Go Heavy Duty !!!

Ae galera, HEAVY DUTY na semifinal do torneio do SESC ... Então, quando eu aceitei jogar esse ano prometi a mim mesmo que não iria me irritar com arbitragem nem com ninguem, só ia me divertir apesar de qualquer coisa, e assim esta sendo ... Ta muito legal jogar esse ano e acho que o SESC deveria pensar em realizar mais torneios como esse ... Mais jogos, sei la, uma liga Santista de basquete, porque não ??? Times não faltam ... Acho que deveriamos pensar sobre isso ... Mas blz ... 
Doc Vinicius, após o jogo, feliz com a atuação da equipe e classificação para a semi ... Com isso garantimos nossa presença até o ultimo dia de competição ... Ja que em caso de derrota teremos ainda disputa de terceiro e quarto ...
Ontem enfrentamos o time Hipotenuza do armador Felipe que contava tambem com jogadores da base do INTER, mas esses não puderam jogar o que acabou sendo bom para nós ... Ainda assim tivemos que segurar a juventude e habilidade deles que mandaram no placar durante boa parte do jogo ...
Agora vamos enfrentar o nosso algoz da primeira fase ... Depois da vitória de ontem nosso time ta com outra motivação para esse jogo ... E a confiança ta la em cima ... Eu mesmo tenho que admitir que to ajudando o time, mas da pra ajudar mais ... Minhas bolas de 3 não tão caindo como eu queria, mas vão cair, tenho certeza absoluta que no próximo jogo vai ser muuuito diferente ... Bezerrinha ficou de fora ontem porque estava mal, mas por outro lado tivemos o retorno do Danete que nos desfalcou na unica derrota, e ontem teve atuação determinante na vitória ... As nossas 3 "Torres Gemeas" tão dominando o garrafão ... Piriquito e Tainã dando velocidade para o time, Gustavo com precisão no arremesso de 3 e Dani comandando as ações !!!
Go Heavy Duty é o que eu digo !!

Mudando de assunto, tai a minha enterrada ... hehehehehe ... Costumava ser o meu forte esse tipo de enterrada na passada, mas com a minha contusão no joelho eu tenho dificuldades hoje em dia, porem, senti que nesse momento era MATAR ou MORRER ... hehehehehehe ... Reparem a altura que o Alexandre saltou para dar o toco ... Porem, a experiencia falou mais alto dessa vez ...  

Abração,
32.

Nenhum comentário: